1.9.06

Maratona de Bota Foras

É rodada de pizza na casa de um, jantar na casa de outro, churrasco no quintal da vó, almoço com amigos e até o famoso queijos & vinhos importado de São Paulo fizemos em terras interioranas.

UFA! parecemos candidatos a algum cargo em plena campanha eleitoral cumprindo sua agitada agenda de compromissos sociais. A principal e importante diferença é que todas estas pessoas que nos rodeiam e participam dos bota foras nos são muito queridas e especiais o que, convenhamos, não acontece necessariamente na esfera política.

Já estamos na reta final e ainda temos pelo menos mais quatro bota foras. Sem contar os muitos que realizamos antes de deixar São Paulo com os meus queridos e sempre amigos de lá. O mais gostoso de tudo isso é que em todas as ocasiões o clima e o astral têm sido muito agradáveis, longe da angústia da despedida. Todos emanam boas vibrações e desejos de sucesso e boa sorte!

Por isso gostaria de agradecer a cada um que vem contribuindo para que os nossos encontros antes de deixar o Brasil tenham deixado tão boa sensação em nossos corações. A sensação de conforto, segurança e acima de tudo, respeito por nossas escolhas.

Não citarei nomes por uma questão de justiça, uma vez que todos que nos rodeiam tiveram a sua pontinha de participação em nos propiciar os melhores dias de nossas vidas antes de partir. MUITO OBRIGADO!

Partimos com a certeza de que onde quer que estejamos, encontraremos sempre pessoas especiais para partilhar momentos tão belos como estes que estamos vivendo hoje.

Obrigada inclusive ao “tio” Reinaldo que nos mostrou hoje no Google Earth a rota que o avião fará no vôo que pegaremos de São Paulo para Toronto. Enquanto o experiente comandante de vôos internacionais nos dava detalhes da rota, minha mente já se tele transportava para lá... CANADÁ aí vamos nós.

FALTAM 12 DIAS PARA O EMBARQUE!

8 comentários:

Anônimo disse...

Opa, mas um casal vindo para as terrinhas geladas?
Boa sorte para vcs nesta reta final!

Anônimo disse...

mazulcas e mauritius, hoje é sábado e estou na Cásper Líbero trabalhando no TCC com o meu grupo - é a reta final! Quis dar uma passadinha aqui pra dar um oi e para desejar que vocês aproveitem muito esses últimos dias de Brasil. beijos!

Leslie Beatrice Diorio disse...

Oi Paula, tá chegando a hora né? Parece que foi ontem que vc me contou sobre esta grande conquista! A única coisa que posso fazer é desejar que vcs dois curtam cada segundo de bota foras com amigos, cada abraço de beijo dos seus pais, cada carinho dos parentes. Assim, vcs poderão fazer um estoque bem pompudo que vai durar até o dia em que vcs voltarem para nos fazer uma visita. Será como os ursos que comem, comem, comem e depois hibernam meses e meses até o dia em que acordam para fazer tudo de novo. Bjs da Leslie

Anônimo disse...

Oi, Paula!

Nós também fizemos uma série de despedidas e são ótimas, não?!
Eu tinha a idéia de que talvez fossem um pouco deprê, mas o clima foi totalmente o oposto!

Bjos

Dani e Rafa disse...

Oi..
Os planos de celulares aqui Ana é que nem em SP, depende mto da época (se tem dia dos pais, Natal) e cada semana tem alguma promoção diferente. Eu ia sugerir vc chegar aqui e dar uma olhada na Rogers e na Fido que sào as maiores e ver qual te oferece o melhor plano, pq cada semana eles tem uma coisa diferente.. Tem pré e pós e as vezes até o aparelho pode vir de "grátis"..Beijos!!!

E tá chegando a hora...

Anônimo disse...

ufa!!!!!com apreciosa ajuda dos queridos noivinhos consegui entrar
em seu blogger e comentar!!!!!!
queridos voces são realmente fora de serie!!!!!!!!!
como mãe só tenho QUE agradecer.
Sejam felizes!!!!! DEUS os acompanhe. Beijos Lizete e cia!!!!

ROGÉRIO & LUCI disse...

oi paula,
demorei para responder seu e-mail pois ainda nao me mudei, mudo dia 12/09, mas te enviei por e-mail meu endereco e telefone do trabalho do rogerio, qdo vc chegar liga e combinamos de nos encontrar.
beijos e aproveita muito esta fase pq a saudade aperta qdo estamos longe.

Anônimo disse...

Mais uma vez entro em seu blog e....me emociono!!! Mas isso é muito bom pois assim me acostumo!!!!
O comentário da Lelé está demais!!!
É isto aí,faltam apenas SEIS dias!!!!! Beijos Deus os acompanhe!!!!!! Lizete.