19.9.06

Homenagem às nossas Mães!

Desde que deixamos o Brasil não poderia deixar de registrar por aqui o quanto nossas queridas mães (Lizete - a minha e Neuza - a do Maurício) têm entrado, juntamente conosco, em um novo mundo de descobertas e aprendizado .

Enquanto nós, por aqui, aprendemos a cada segundo cada simples detalhe do cotidiano de outro país, elas, por lá, iniciam-se entusiasmadas e com afinco e dedicação no mundo maravilhoso da internet e seus afins (skype, msn, blogs...).

Lizete e Neuza vocês estão de parabéns!!! A minha mãe, por exemplo, até dois meses atrás sequer sabia ligar um computador. Hoje, além de me passar e-mails diariamente sem a ajuda de ninguém, tem se mostrado uma blogueira de primeira fazendo até comentários nos blogs que lê!
A Neuza, até o Skype hoje utilizou para ver o filhinho querido !

Aí vocês pensariam se não seria natural tudo isso no mundo de hoje. Para a geração delas não! Elas venceram medos e bloqueios e, em tão pouco tempo, estão se virando no mundo virtual. É, este tal de amor de mãe deve ser realmente poderoso!!

Lizete e Neuza nós amamos vocês!!

3 comentários:

Leslie Beatrice Diorio disse...

Viva dona Lizete!!! Vou aproveitar este espaço para dizer para ela entrar no meu blog tb! www.umaveznabocaparasemprenosquadris.blogspot.com onde conto meus percalços para perder os meus quilinhos extras!
Dona Neusa, ainda não a conheço mas um dia ei de visitar sua tão comentada fazenda e experimentar suas delicias! Sou amiga de longa data da Paula e do Mauricio.
Amigso Paula e Mauricio: VIVA A TECNOLOGIA!!!!!
bjs

Dani e Rafa disse...

Oi!!
E não é que as nossas mães surpreendem mesmo!?! A minha já está ficando craque de Skype e tudo mais! Fico mto feliz e saber que ela se adaptou a toda esta "modernidade"e mais ainda qdo ela mata a saudades de nós pela câmera (ela aprendeu a mexer no computador 2 semanas antes de embarcarmos para cá).

Anônimo disse...

Engolindo o choro, vamos lá...
Vcs são os grandes responsáveis
por estarmos assim!!! Vejam de que um amor de filho tb é capaz!!!!
Estão,tb em uma velocidade acelerada ,pois em uma semana,já realizaram infinitas coisas!!!!!
Lendo seu blog,filha,é que temos a dimensão exata de suas atividades!!
Valeu!!Muito obrigada por nós!!
Beijão ,Deus os abençoe.......Lizete.