6.9.06

A Paz da casa da (MINHA) sogra

A ausência do blog justifica-se por um único e nobre motivo. Estou no que sempre chamei de "o meu retiro espiritual preferido" - a casa da minha querida sogra Neuza! Desde que tive a felicidade de começar a namorar o meu atual marido, passei a freqüentar, durante os feriados, a fazenda onde moram os meus sogros. Foi o local que escolhi para passar os últimos dias no Brasil.

Situada na cidade de Regente Feijó (interior paulista), a fazenda fica a não mais de vinte minutos de carro de Presidente Prudente. Para uma apaixonada pela natureza como sou, desde pequena, passar uma semana em meio aos gigantes eucaliptos, bois, cavalos, galinhas de angola e o que é melhor, a comida caseira da fazenda, foi um bálsamo.

O local ideal para recarregar a “bateria” já bem esgotadinha após uma maratona de mudança, malas, documentos e bota-foras. Para qualquer lado que olhamos vemos natureza. Pura fonte de revitalização!

Desde que comecei a namorar o meu querido marido, costumávamos passar os feriados por aqui e recarregávamos a pilha para voltar para São Paulo zerados. E agora, há exatos sete dias do embarque, não haveria melhor lugar para restabelecermos o equilíbrio mental e físico para tocarmos em frente!

Brinco muito com a minha querida sogra Neuza que ela coloca ervas medicinais em tudo que ela cozinha por aqui de tão relaxados que ficamos quando nos hospedamos na Fazenda São Pedro. Sem falar do meu querido cunhado André (pizzaiolo de mão cheia) que vai nos presentear com uma deliciosa rodada de pizza antes de deixar o país!

Agora vou voltar os meus olhos novamente para o vôo dos pássaros em meio aos eucaliptos e apreciar o belo entardecer no sítio. Só passei por aqui para dizer que a próxima atualização será apenas na segunda-feira quando termino meu delicioso retiro!

FALTAM 7 DIAS PARA O EMBARQUE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Deu até pra sentir no jeito de escrever o seu espírito "zen"... :)

Bjos

ROGÉRIO & LUCI disse...

OIIIIIIII
QUE DELICIA QUE DEVE SER ESTE LUGAR. QUANDO ERA CRIANCA PASSAVA AS FERIAS NA CASA DOS MEUS AVOS E TBM ERA NUM SITIO MARAVILHO. GUARDO OTIMAS LEMBRANCAS DAQUELA EPOCA.
BEIJINHOS

Dani e Rafa disse...

Oi,
Aproveita bastante!!
Qdo vcs chegam "oficialmente"por aqui? Dia 13?

Beijos

Anônimo disse...

3 DIAS!!!