23.9.06

Corretores canadenses e almoço dos blogueiros

Nosso sábado foi cheio de emoções! Passamos a manhã toda caminhando pela região em torno do metrô Davisville que, aliás, chamou nossa atenção. Já está na lista das regiões que estamos selecionando apartamento para morar, além de North York é claro.

O que me encanta mas não me surpreende é a quantidade de área verde harmônicamente distribuida por toda Toronto. Mesmo no centro, onde as construções são menos espaçadas entre si, há verde suficiente para acalmar a vista e não estressar a mente. Entretanto, o mais delicioso de ver e fazer é caminhar em meio aos bairros da cidade (o que temos feito incessantemente para achar nosso lugar).

Além disso, metade dos corretores de Toronto, neste exato momento, possuem o meu telefone e a minha especialidade tem sido atender os mesmos para ajudar a direcionar nossas buscas. Hoje mesmo, um deles nos levou até o primeiro apartamento que vimos por aqui. Bom , espaçoso e próximo ao metrô. Básico: vista da janela lotada de verde! Muito cedo para tomar uma decisão, continuaremos vendo...

A parte mais deliciosa e divertida do dia foi o almoço no RichTree dos "blogueiros brasileiros"! Após alguns meses acompanhando as notícias de cada um via seus blogs, fomos almoçar juntos. Tivemos que nos dividir em duas mesas de seis para dar conta da turma toda!

Lá conhecemos pessoalmente e nos divertimos muito com a Luci, a Mirela e sua linda filha Mariana, a Carol, a Lu e o Wander, além de toda a turminha da segunda mesa que não deu para decorar o nome de todos ainda (sorry turma, precisamos nos ver mais para gravar todos!).

Para nós que estamos apenas em nossa segunda semana de Toronto, trouxe muito conforto (além de diversão é claro, e aí a Luci é um caso à parte. Amiga, vc realmente é!!) encontrarmos pessoalmente "gente como a gente" com histórias, sonhos, sentimentos, dúvidas e angústias parecidas. Valeu turma! Espero que este seja apenas o primeiro de muitos!!!

4 comentários:

Mirela disse...

Oi Paula/Mauricio
Adorei conhecer vcs tbém!
E com certeza este será o 1º encontro de muitos que virão,

Zuina disse...

Paula, esse restaurante era justamente um dos lugares que eu havia comentado com vc. O nome de lá era "Marche", até meados de 2005, enqto eu ainda estava em Toronto.

Beijos
Zuina

Luly :) disse...

Olás, Paula e Mauricio!
Foi bacana conhecer vcs!!
Quem sabe seremos vizinhos... :)

Bjos

ROGÉRIO & LUCI disse...

OI MINHA MAIS NOVA MELHOR AMIGA DE INFANCIA,
VC SABE QUE CONHECO TODOS OS DIAS VARIAS MELHORES AMIGAS DE INFANCIA, RSRSRS
TO ATEH MEIO TRISTE HJ PQ NAO PEGUEI NENHUMA FILA. E SE NAO PEGUEI FILA, FICA DIFICIL CONHECER GENTE NOVA.
ADOREI CONHECE-LOS PESSOALMENTE, TEMOS LOGO QUE MARCAR OUTRO PROGRAMINHA E JAH SABE NADA DE BOA SORTE! VAMOS MARCAR! DETESTO VAMOS MARCAR, FALA LOGO QUAL EH O DIA QUE EH MUITO MELHOR (MESMO QUE SEJA NO MES SEGUINTE, AFINAL EH PARA ISSO QUE EXISTE AGENDA).
BEIJOS BEIJOS BEIJOS
ABRACOS TBM! ADORO ABRACO!!!!

AH! VOU LIGAR PRA RENATINHA TBM PARA SABER QUAL DIA EH MELHOR PRA ELA.