24.11.06

Meu Mico Publicável

Recebi do Leonardo do Indizível a missão de escrever sobre o O suspeito da rua Arlington.

Compramos os ingressos para às 16 horas e ouvimos da mocinha da bilheteria “Corram porque o filme já começou!”.

Checamos nossos relógios, trocamos olhares que diziam (sim, após muitos anos de convivência os olhares conversam entre si!) esta mocinha deve ter tomado “umas” pois estamos com meia hora de antecedência.

Ao entrar na sala de exibição – escuridão, silêncio, cadeiras lotadas e o filme em pleno andamento. Fomos os dois quietinhos e sentamos em uma das últimas fileiras.

Passados uns quinze minutos algo nos dizia que o que passava à frente de nossos olhos estava muito longe de ser o começo do filme! Abordei o sujeito ao lado e soltei a pergunta – “Faz muito tempo que começou o filme?”

E veio a fatídica resposta – “Faz UMA HORA!” Foi irresistível começamos a rir baixinho eu , o Maurício e o sujeito que me deu a informação. Tratamos de sair rapidinho da sala e nos orientar.

Logo na saída das salas do cinema havia uma RELOJOARIA com dezenas de relógios pendurados. Quando paramos e olhamos os relógios não conseguíamos nos conter de tanto rir! Percebemos ali que não havíamos adiantado em UMA HORA os nossos relógios por conta da mudança do HORÁRIO DE VERÃO na noite anterior!

O filme? Alugamos alguns dias depois e gostamos. Bem, deve ser por conta de casais como nós que esta mudança de horário acontece sempre do sábado para o domingo! Mas venho em nossa defesa dizer que depois desta nunca mais esquecemos de acertar os relógios e também nunca mais esquecemos do filme O suspeito da rua Arlington.

Passo a missão para a Dani, Leslie e Luly. Divirtam-se!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei Paula,

Este foi um miquinho light, sem maiores dramas! :)

Vale a participação. Ah... dá uma confirida no seu post, o link para o projeto "mico publicável" está quebrado. O endereço certo é este aqui: http://www.indizivel.com/blog/post/2006/11/24/projeto_mico_publicavel

Abraço,

Anônimo disse...

Oi Paula,

Vou pensar em algum mico... não estou lembrando de nenhum tão memorável...

Me diz uma coisa, vc mudou a configuração do feeds do seu blog? Eu não estou mais conseguindo acompanhar. O último post que o feed encontra é o do colchão de ar. Achei que vc não tinha escrito nada desde então.
(É só entrar em Settings - Site Feed no Blogger e ver se está habilitado)

Bjos

Anônimo disse...

Oi amiga! Nossa lembro como se fosse ontem deste seu mico! Adorei o desafio e já escrevi sobre o meu no meu blog. Acho que vc vai lembrar tb! agora tem menos teia por lá... bjs e take care!

Anônimo disse...

Eita! Pelo menos aí os filmes chegam no DVD rapidinho...
beijo
saudade

Anônimo disse...

Sensacional, Mazulcas! E esse filme é realmente muito bom. beijos! Bruna

:= disse...

Esse horário de verão faz muita gente se atrapalhar mesmo.
Bjs