13.11.06

Meu Sonho Possível

A Dani foi colocada em uma "enrascada" pela Thelma e acabou arrastando a amiga aqui junto!! O criador do desafio coletivo dos blogueiros foi o Léo, do Indizível . Desafio aceito - falar dos meus sonhos possíveis!
Sempre sonhei....
  • Em morar em um país que falasse outro idioma que não o meu, tivesse outra cultura diferente da minha, outro clima totalmente diferente do meu, primasse pela organização, respeito ao indivíduo e aqui estou eu feliz da vida morando no Canadá!

  • Dividir a minha vida inteira com alguém que tivesse os mesmos valores e acreditasse nos mesmos sonhos possíveis juntos. Eis aqui o meu querido marido me acompanhando nesta jornada de imigrantes que acharam seu lugar no mundo e comemoram cada pequenina conquista e vivem cada dia como se fossem únicos!

  • Comemorar o meu aniversário no inverno, rodeada de neve, decoração de natal e em um local que eu pudesse ter uma comunicação direta com o Papai Noel (rssrs). Para os que não sabem, dia 17 de dezembro estarei eu aqui rodeada de muita neve (eu espero), frio, luzes de natal comemorando os meus bem vividos 32 aninhos!

6 comentários:

Anônimo disse...

E eu estarei aqui torcendo cada vez mais por vcs dois! Este será o primeiro aniversário seu que eu não participarei em Boituva. Como eu disse, acho que vou fazer uma visitinha para dna Lizete no dia 17... bjs

Ju disse...

Oi Paula!

Natal com neve é tudo! Vou torcer pra nevar no dia do seu aniversário e no Natal! =)

Até eu entrei na roda do post coletivo...mas vai ficar pra amanhã...rs

Beijos!

:= disse...

Oi, Paula! Acabei de colocando no rola tb sem ter percebido que a Dani ja havia te incumbido da tarefa.
Nao tem problema, como eu disse, assim vc pode sonhar 2 vezes!
Bjs

Anônimo disse...

Que ,delícia!!!!É ,mesmo, o ambiente...perfeito!!!NATAL!!NASCIMENTO!!!!E..."SEU SONHO!"""""

E..Léslie...Estamos aqui, no seu aguardo...matando ,saudades de nossa menina!!!Bjs

Anônimo disse...

Ei Paula,

Parabéns pelos sonhos realizados e pelo próximo que está chegando!! "I dream of white Xmas..." hehe

Impressionante como ultimamente tem aparecido gente no Canadá no projeto "sonhos possíveis"! Sou seu "vizinho" de Montreal. :)

Obrigado por participar do projeto "sonhos possíveis". Vou listar seu sonho no tópico apropriado do Indizível. Lá você poderá conferir uma lista com links para os sonhos possíveis de todos os participantes!

Agora, diga aí: Quem são seus convidados???

Abraço,

:= disse...

Oi, Paula.
Incrível como o tópico do "príncipe encantado" está presentes em todas as sonhadoras, né?
Será que os nossos respectivos pares pensam os mesmo?
Seremos suas "princesas"? (que brega!)
Beijos!