5.11.06

Mercado de Pulgas e cinema no domingo

Tiramos o domingo para "bater perna" no Kensington Market e lá passamos horas entre brechós, lojinhas e mercados. É um verdadeiro mercado de pulgas à céu aberto! Um ponto turístico de Toronto que vale o passeio por dois motivos :

1- Se você está precisando comprar roupa e está segurando o orçamento, vai encontrar verdadeiras barganhas por lá. Roupas em perfeito estado de uso das mais variadas grifes como GAP, La Coste, Ralph Lauren baratinhas!! Blusas de lã da GAP por 10 dolares só para citar um exemplo.

2- Se não está precisando comprar nada, vá mesmo assim porque vale o passeio! Trata-se de um local alternativo onde há desde lojas retrôs (onde você encontra perucas multi-coloridas e camisetas da ATARI) até lojas de frutas, antiguidades. Para quem é de São Paulo capital, guardadas as devidas proporções, trata-se de uma Benedito Calixto ainda mais diversificada e "barata" para comprar roupas de segunda mão em ótimo estado!

Após termos nos divertido com a diversidade do local, fomos para o Rainbow Cinemas assistir ao filme The Departed . Estrelado por um time de peso (Mat Damon, Leonardo di Caprio, Jack Nicholson) o filme é muito bom e vale o ingresso. Sabendo que gosto não se discute, ao invés de entrar em detalhes para não estragar o filme de quem ainda vai assistir (estréia no Brasil em 10 de novembro ) , apenas digo que se você não gosta de sangue e tiroteio, o filme não é para você.

Agora se você gosta de muita ação, investigação policial e ainda de quebra uns mocinhos bem afeiçoados na telona, eu recomendo!! rs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Queridos amigos, vcs foram no Rainbow...que saudade! Eu batia cartão nas matines de lá!

Beijos
Zuina

Anônimo disse...

Veja bem, Paula amiga, respondendo sua mensagem no blog da Lé, eu sou disciplinada mas, veja bem, nas minhas veias nao corre leite!!!..rs

Eu fui muito comportada durante todo o feriado. Fiz caminhadas à beira mar todos os dias.. literalmente suei a camisa, me controlei com doces, porçoes, com tudo, massssssssssss, nao deixei de tomar duas cervejinhas e duas caipirinhas (lembra daquela caipiroska de maracujá que tomamos no Carnaval? Entao, aquela!!! Oteeeeema!).

Mas o saldo foi positivo. Dois quilos a menos! Agora só falta perder uns 46!!!!..rsrs

Bjs e Lé, muito obrigada pelo apoio!
Zuina

Anônimo disse...

Amiga, eu pirei na batatinha neste Kensington Market! Comprei várias coisinhas interessantes. bjs

Ju disse...

Oi Paula!

Nossa, já deu pra ver que o Kensington Market vai ser a minha perdição! rs

Beijos!