26.10.06

Rodrigo Santoro na telinha Canadense

Hoje os meninos vão me perdoar (a começar pelo querido marido) mas preciso causar uma "pontinha de inveja" nas meninas que ficaram no Brasil. O Rodrigo Santoro já está dando o ar de sua graça nos lares Canadenses na terceira temporada de LOST!

Desculpem meninas mas vocês terão que esperar até março de 2007 para apreciar a performance do moçoilo na pele do personagem Paulo. Ontem já o vi jogando golfe na ilha e interagindo com outro "perdido".

E por falar em "perdido", se tem uma coisa que eu fico toda vez que tento assistir esta série é "Perdida"! Confesso que não sou muito fã não. Prefiro um Law & Order e House da vida. Digamos que prefiro séries mais urbanas e policiais.

O fã do LOST aqui em casa é o querido e maravilhoso marido que acompanha o seriado e me avisa toda vez que o "bem afeiçoado moçoilo" (esta é a frase que uma senhora de respeito e bem casada como eu deve usar ..vou deixar a tarefa de adjetivar o moço por conta das casadoiras...eheheh) aparece na telinha. Não é um marido e tanto?

Sim, pois como eu fico sempre "perdida" na série aproveito o momento distração do marido para usar o computador ficando, portanto, de costas para a TV.

Como em todo episódio o Rodrigo Santoro tem aparecido, provavelmente até o final da temporada acabarei com um torcicolo daqueles! Mas eu prometo que vou me comportar e não contarei que "o mocinho morre no final" para que os fãs brasileiros do LOST possam continuar "Perdidos" eheheh ...

12 comentários:

Ju disse...

Oi Paula!

Obrigada pelo comentário no blog!!

Qto a Lost, não precisa esperar ano que vem não! Eu já estou acompanhando aqui do Brasil mesmo! É só fazer download no http://lostdownload.blogspot.com
Vem com legenda e tudo!! Até agora eu só vi os 3 primeiros episódios, e coitado do Santoro, no episódio que eu vi, se ele apareceu por 10 segundos foi muito, mas pelo menos ele teve fala...rs

Beijos!

Ju disse...

Esqueci de agradecer pelos elogios!! Obrigada! O Layout do blog é todo mérito do Ivan, ele que fez tudo e eu tb adorei! Espero qu logo mais eu possa recheá-lo com notícias boas, assim como o seu!

Boa sorte aí no Canadá!

Beijos!

Anônimo disse...

Morri de rir com o comentário do Mauricio.
Eu AMO o Lost e estou adorando ver o bonitão nas telinhas.
Tomare que ele começe a ganhar seu espaço no seriado!

Anônimo disse...

blééééé eu já baixei da internet e vi o episódio, tá? humpf. beijocas!

Anônimo disse...

Humerson! Senhor da Pátria! Seu primeiro cometário no blog!! Vamos comemorar!!! Tenho certeza que vc e a Paula assistiram ao Lost comendo pipoca em frente a TV! bjs da Le e feliz aniversário totalmente atrasada!!!!

Anônimo disse...

Eita que agora eu fiquei com medo da machisse do seu marido!!! haahahahaha
Quem conhece a sua pessoa, pequeno Hummerson sabe que vc chamou SIM sua esposa e se bobear gravou a cena para que ela visse depois novamente. É um exemplo, esse homem.
Agora olha só, vou confessar uma coisa pra vcs bem baixinho: Eu adooooooooooro a Bety a Feia!!! mas tem que ser aquela do SBT beeeeeeeem tosquêra!!!
hahahahahaah
beijoca!
Caldêra

Anônimo disse...

É isso ae, Hummerson, mostra quem é que manda nessa casa! Bota a chinesa pra lavar toda a louça e a Paula pra fazer o jantar enqto você assiste, em paz, seu ex-seriado preferido!!

Falando em seriados (e do tipo tosco, como citou a Caldeira) eu gostava de assistir por ai um que se chamava George Lopez Show (algo do gênero).

É tosco do tipo profissional e mostra o cotidiano de uma família hispano-americana (com um nome desses, só nao deixava muitas dúvidas, nao é mesmo?.rs).

Beijos pra vcs e para o Santoro.

Zuina

Anônimo disse...

Eii passando pra conhecer seu blog, e me encantei, estou fuçando todo por aqui.(rs)
Deve ser muito diferente morar em um país tão longe de nossa terrinha , costumes tudo diferente ne, tenho muita curiosidade.
Ofereço a vc o award Blog perola da net do lua em poemas com muito carinho e convido a participar de meus destaques. posso linkar seu blog junto aso links de meus amigos?
Ops.. vc que esta tão longe de nosso pais venha matar as saudades com o meu trem mineiro uai sô...
Bjs e um ótimo final de semana.
santoro eh tdo de bom ne rsrs

Anônimo disse...

Eii que crinho, obrigada viu querida..
estou arrumando o link vamos ver se vai dar certo agora. bjss

Ju disse...

Oi Paula!!

Realmente, vc tem vantagem! Mas por enquanto meu monitorzinho quebra um galho! rs
Ah, e se vc ainda não sabe, vai adorar saber que o Santoro fará cenas de sexo na praia...rs...é só o que se comenta nas revitas de fofoca!

Beijos!

Anônimo disse...

HAHAHHAHAHHAHAH!!! O comentário do Maurício tá muito engraçado!!!

Eu assisti a alguns episódios de Lost. Sempre quis pegar a série no DVD pra poder assistir na TV agora. Sempre esqueci!!! hahaha

Bjos!

PS: Precisamos marcar de nos encontrar!!

Anônimo disse...

Pois é CDB (Humer) vc não mudou mesmo, como já havia suspeitado vc realmente encontrou o Neboram, parabéns!!!
Lamentável, sinceramente lamentável!!! Onde está meu companheiro xiita???!!! Onde está meu companheiro ex-integrante da equipe "Tá com medo porque veio"???? Ficou em algum lugar do passado...
Um grande abraço a vcs...