26.10.06

Rodrigo Santoro na telinha Canadense

Hoje os meninos vão me perdoar (a começar pelo querido marido) mas preciso causar uma "pontinha de inveja" nas meninas que ficaram no Brasil. O Rodrigo Santoro já está dando o ar de sua graça nos lares Canadenses na terceira temporada de LOST!

Desculpem meninas mas vocês terão que esperar até março de 2007 para apreciar a performance do moçoilo na pele do personagem Paulo. Ontem já o vi jogando golfe na ilha e interagindo com outro "perdido".

E por falar em "perdido", se tem uma coisa que eu fico toda vez que tento assistir esta série é "Perdida"! Confesso que não sou muito fã não. Prefiro um Law & Order e House da vida. Digamos que prefiro séries mais urbanas e policiais.

O fã do LOST aqui em casa é o querido e maravilhoso marido que acompanha o seriado e me avisa toda vez que o "bem afeiçoado moçoilo" (esta é a frase que uma senhora de respeito e bem casada como eu deve usar ..vou deixar a tarefa de adjetivar o moço por conta das casadoiras...eheheh) aparece na telinha. Não é um marido e tanto?

Sim, pois como eu fico sempre "perdida" na série aproveito o momento distração do marido para usar o computador ficando, portanto, de costas para a TV.

Como em todo episódio o Rodrigo Santoro tem aparecido, provavelmente até o final da temporada acabarei com um torcicolo daqueles! Mas eu prometo que vou me comportar e não contarei que "o mocinho morre no final" para que os fãs brasileiros do LOST possam continuar "Perdidos" eheheh ...

14 comentários:

Mauricio disse...

Desculpem-me mas terei que desmentir minha querida esposa neste mundo virtual. "Eu jamais chamaria ninguém para ver este tal "fulaninho"!!!!" E além disso, eu nem sabia que ele estava trabalhando no meu ex-seriado preferido "Lost" (na hora que ele aparece eu simplesmente vou ao banheiro ou viro de lado). Se alguém a chamou, não fui eu... (onde fica minha reputação no mundo masculino?) Por conta disto, agora começarei a assistir "Betty a Feia"(Ugly Betty)... pois é, aqui está passando um "remake" da novela colombiana de mesmo nome.

Deixo aqui meu protesto... um abraço a todos
Marido (muito macho) da Paula

.::Ju::. disse...

Oi Paula!

Obrigada pelo comentário no blog!!

Qto a Lost, não precisa esperar ano que vem não! Eu já estou acompanhando aqui do Brasil mesmo! É só fazer download no http://lostdownload.blogspot.com
Vem com legenda e tudo!! Até agora eu só vi os 3 primeiros episódios, e coitado do Santoro, no episódio que eu vi, se ele apareceu por 10 segundos foi muito, mas pelo menos ele teve fala...rs

Beijos!

.::Ju::. disse...

Esqueci de agradecer pelos elogios!! Obrigada! O Layout do blog é todo mérito do Ivan, ele que fez tudo e eu tb adorei! Espero qu logo mais eu possa recheá-lo com notícias boas, assim como o seu!

Boa sorte aí no Canadá!

Beijos!

Mirela disse...

Morri de rir com o comentário do Mauricio.
Eu AMO o Lost e estou adorando ver o bonitão nas telinhas.
Tomare que ele começe a ganhar seu espaço no seriado!

Ivan disse...

Vcs estão de parabens... estou adorando ler esse blog. É gostoso de ler, ainda mais pra quem sonha com a vida em Toronto. Sobre as passagens que li sobre TECNOLOGIA... adorei!! Sou fã de eletrônicos e infelizmente eles são mto caros aqui no Brasil.Não vejo a hora de babar em frente aos produtos!!!
Ahh.. linkamos blog de vcs ao nosso!! Escrevam mais para nós... pobres brasileiros!!!rs

Abraços... e não se esqueçam... gelada mesmo, é ficar no Brasil..uhauaha

bruna disse...

blééééé eu já baixei da internet e vi o episódio, tá? humpf. beijocas!

Leslie disse...

Humerson! Senhor da Pátria! Seu primeiro cometário no blog!! Vamos comemorar!!! Tenho certeza que vc e a Paula assistiram ao Lost comendo pipoca em frente a TV! bjs da Le e feliz aniversário totalmente atrasada!!!!

C disse...

Eita que agora eu fiquei com medo da machisse do seu marido!!! haahahahaha
Quem conhece a sua pessoa, pequeno Hummerson sabe que vc chamou SIM sua esposa e se bobear gravou a cena para que ela visse depois novamente. É um exemplo, esse homem.
Agora olha só, vou confessar uma coisa pra vcs bem baixinho: Eu adooooooooooro a Bety a Feia!!! mas tem que ser aquela do SBT beeeeeeeem tosquêra!!!
hahahahahaah
beijoca!
Caldêra

Zuina disse...

É isso ae, Hummerson, mostra quem é que manda nessa casa! Bota a chinesa pra lavar toda a louça e a Paula pra fazer o jantar enqto você assiste, em paz, seu ex-seriado preferido!!

Falando em seriados (e do tipo tosco, como citou a Caldeira) eu gostava de assistir por ai um que se chamava George Lopez Show (algo do gênero).

É tosco do tipo profissional e mostra o cotidiano de uma família hispano-americana (com um nome desses, só nao deixava muitas dúvidas, nao é mesmo?.rs).

Beijos pra vcs e para o Santoro.

Zuina

nancy moises disse...

Eii passando pra conhecer seu blog, e me encantei, estou fuçando todo por aqui.(rs)
Deve ser muito diferente morar em um país tão longe de nossa terrinha , costumes tudo diferente ne, tenho muita curiosidade.
Ofereço a vc o award Blog perola da net do lua em poemas com muito carinho e convido a participar de meus destaques. posso linkar seu blog junto aso links de meus amigos?
Ops.. vc que esta tão longe de nosso pais venha matar as saudades com o meu trem mineiro uai sô...
Bjs e um ótimo final de semana.
santoro eh tdo de bom ne rsrs

Nancy moises disse...

Eii que crinho, obrigada viu querida..
estou arrumando o link vamos ver se vai dar certo agora. bjss

.::Ju::. disse...

Oi Paula!!

Realmente, vc tem vantagem! Mas por enquanto meu monitorzinho quebra um galho! rs
Ah, e se vc ainda não sabe, vai adorar saber que o Santoro fará cenas de sexo na praia...rs...é só o que se comenta nas revitas de fofoca!

Beijos!

Luly :) disse...

HAHAHHAHAHHAHAH!!! O comentário do Maurício tá muito engraçado!!!

Eu assisti a alguns episódios de Lost. Sempre quis pegar a série no DVD pra poder assistir na TV agora. Sempre esqueci!!! hahaha

Bjos!

PS: Precisamos marcar de nos encontrar!!

Henrique disse...

Pois é CDB (Humer) vc não mudou mesmo, como já havia suspeitado vc realmente encontrou o Neboram, parabéns!!!
Lamentável, sinceramente lamentável!!! Onde está meu companheiro xiita???!!! Onde está meu companheiro ex-integrante da equipe "Tá com medo porque veio"???? Ficou em algum lugar do passado...
Um grande abraço a vcs...