20.6.06

Saudades do Blog

Estou um pouco sumida mesmo. E sinto falta de escrever aqui mas o caso é que o mês de junho de 2006 resolveu querer entrar para o livro dos recordes como o mês que mais eventos acumulou de uma só vez (na minha vida e de forma geral). Elenquemos:
Copa do Mundo;
Feriado de Corpus Christi (é assim que se escreve?);
empresas dispensando funcionários mais cedo por conta dos jogos do Brasil;
Evento de lançamento no trabalho da Paula;
Aviso prévio da Paula;
Paula treinando Zuina para ocupar seu lugar e Zuina já trabalhando muuuiittoo! (amiga bem vinda);
UFA!
Some-se a tudo isso aquela listinha "básica" que eu relatei há dois "posts" de tudo que ainda tenho que fazer até a data do embarque. Resultado: menos tempo para me dedicar ao meu querido "diário" (é , na adolescência de uma trintona não havia internet - abafa o caso!) .
Mas em Julho as postagens diárias voltarão a todo vapor!
Por enquanto sigo cantando, torcendo pelo Brasil, lançando produtos aqui na Johnson e cuidando das papeladas todas....
FUI!

3 comentários:

Anônimo disse...

Zuina, presente!!!
Imaginem uma pessoa que já é perdida e atrapalhada por natureza e vocação, tendo seu primeiro contato com 456 produtos e marcas, 917 gerentes, 4512 procedimentos e tudo mais que estiver relacionado. Sou eu!!!..rs
Pobre Paula, em meio a tantas providências relacionadas à viagem e ainda comigo por aqui...rs
Mas, como costumo dizer, foque no projeto, pense no futuro (próximo) e ferro na boneca!!!
Acho que é isso.
Bastidores da notícia:
Vale registrar que esse foi o meu primeiro 'post'num blog.
Durante o registro aconteceu um mega estouro que resultou numa queda de energia.
O micro de Paula, possuído por entidades tecnológicas e maléficas do pré-evento, é o único funcionando!!!
Bjs
Zuina

Anônimo disse...

Menina do céu!
O mundo vai acabar em evento, já dizia Maomé!
É evento de produto, evento de viagem, evento de pós graduação, evento de crise, evento de Natal, evento de falta de eventos...
Jesus Cristinho.
Deus nos POTREJA!
hahahaha
A gente dá conta. O que sobrar de nós, depois dessa doidera, a gente junta num cantinho, recolhe com a pá, cola dos pedacinhos e começa tudo de novo!!
EEEEEEE

bjoka

Paula Regina disse...

Eu não tenho dúvida que todas vcs darão conta do recado sim! Mas eu tenho que concordar contigo amiga. Há momentos na vida que nem a vã filosofia consegue explicar como conseguimos sobreviver e conseguimos! Quero todas inteiras para quando forem viajar nas férias lembraram da amiga lá no gelo para esquiarmos juntas e rirmos de tudo isso!
Ah, por falar em eventos - a vida é um evento!