17.5.06

Nasce uma era - A ERA DO GELO

A contagem regressiva começou! aos poucos vou fechando etapas e certamente novas se abrirão. Laços de anos começam e se fechar para que o sonho aconteça. Na volta do feriado do dia do trabalho veio o meu pedido de demissão no trabalho = laço de 3 anos desfeito. Para quem vai sair do país e viver em outro este pode ser considerado o dia "D" pois a partir daí vc começa a sentir que não se trata mais de um sonho e os planos começam a sair do papel e virar realidade!
Hoje enquanto inauguro este blog já cumpri a etapa 2 - aviso prévio para a pessoa que durante anos cuidou para que a minha casa estivesse cheirosa e limpinha após dias cansativos de trabalho ela colaborou para que eu me sentisse bem em minha casa = laço de 7 anos desfeito. Próximo passo: os quase três anos de Kung Fu... ali, mais do a prática semanal dos exercícios físicos, os mestres, a família kung fu. Bem , isso é o próximo passo.

Nenhum comentário: