22.5.06

Fim de semana com amigos

O fim de semana foi cheio de atividades com amigos! Foi aberta a temporada oficial de despedidas e celebrações para a nossa saída do país. O sábado no Public Pub (aconchegante e no estilo londrino de ser) com nossos bons e velhos amigos Leslie, Renato, Shirley, Patrícia foi bem divertido como sempre.
Só faltou a traidora da Zuina que, segundo nossa amiga Patrícia, preferiu os ares baianos à nossa agradável presença. Tudo bem Zuina, continuamos colaborando para o crescimento do PIB por aqui enquanto você goza de suas merecidas férias antes de pegar no pesado também. A Zuina é a minha querida amiga e competente profissional que ficará no meu lugar no departamento da Johnson & Johnson enquanto eu e meu marido seguimos em expedição para o início da Era do Gelo na terra do Toronto Raptors, Rogers, Maple Leaf e tudo mais...
Já o domingo foi tipicamente adolescente! O trio Paula, Maurício e Leslie (a nosa companheira oficial destes programas por assim dizer rejuvenescedores. Lembra dos três balzaquianos em meio à multidão teenager no show do Linking Park no Morumbi Lé? eh larai...) chega três horas antes em um shopping de SP para assistir ao filme que mais aguardamos: O Código da Vinci. É claro que as três horas de antecedência foram só uma desculpa para almoçarmos juntos e (no caso das meninas) vermos as últimas tendências do outono/inverno nas vitrines..eheh. Isso porque o ingresso nós já haviamos comprado com três dias de antecedência!
Não me lembro de ter feito isso com outro filme antes. Bem, mas quem leu todos os livros do Dan Brawn sabe do que estou falando. O filme também vale muito a pena, principalmente para quem leu o livro... a sensação é de que vc já viu aquele filme antes de tão fiel ao roteiro do livro. Claro que guardadas as diferenças inerentes à um meio e outro.
Agora enquanto escrevo já são 7 dias para o início do meu aviso prévio no trabalho! A cada dia que passa, mais perto de concretizar um grande sonho estamos. Enquanto isso, vamos seguindo em meio à cervejas, amigos, números Fibonacci e códigos indecifráveis. Afinal são estes momentos simples e felizes (sempre rodeados de gente muito especial!) que nos fazem ser quem somos.

Nenhum comentário: