19.7.07

Pesquisa acadêmica direcionada à comunidade Brasileira

Por meio do blog do Gean, tomei contato com o trabalho de pesquisa que a Iara Costa está conduzindo como parte dos requisitos para que ela obtenha o seu diploma de mestrado em psicologia e aconselhamento pela Universidade de Toronto.

O estudo tem por objetivo investigar como o modo pelo qual os imigrantes Brasileiros se adaptam ao Canadá influencia a ocorrência de sintomas de depressão. Eu já fiz a minha parte respondendo ao estudo e você também pode ajudar. Para tanto basta preencher os seguintes critérios:

Ser Brasileiro/a e imigrante de primeira geração no Canadá
Já ter se tornado cidadão/ã Canadense ou ser residente permanente do Canadá (imigrante com documentos, ou refugiado/a, ou aguardando pedido de refúgio)
Morar na Área da Grande Toronto (GTA)
Ter pelo menos 16 anos de idade
Falar Português ou Inglês

Basta acessar o link http://www.surveymonkey.com/brazil

3 comentários:

Gean Oliveira disse...

Obrigado mais uma vez por tua ajuda e colaboracao ta? :)

Beijo e boa sorte ;)

Anônimo disse...

Oi Paula, meu nome e Adriana e sou fa do seu Blog!
Acabei de chegar em Toronto, hj ta fazendo mes. nao conheco nada e nem ninguem neste pais e gostaria muito de me comunicar com vc...Posso te dar meu email? Se vc tiver um tempinho me manda uma mensagem com o teu email pra eu poder te escrever,ta?
Desde ja muito obrigada,
Adriana(adrianafrota@hotmail.com)

Eliane disse...

Se puder dê uma passadinha no meu blog. Bjs Eliane.