29.1.07

Celebrando o Inverno


Sábado que passou fomos, acompanhados de nossos vizinhos, aproveitar as atrações gratuitas do Festival de Inverno de Toronto. Até o dia 8 de fevereiro a cidade vai “celebrar” a estação com inúmeras atrações entre shows, exposições, teatro, dança e, como não poderia ser diferente, vamos aproveitar ao máximo o que a cidade tem para oferecer.

Eu particularmente estou AMANDO o inverno daqui e nada melhor do que um Festival de Inverno (de verdade!) para curtir ainda mais o clima. E lá fomos nós para a Nathan Philip Square apreciar o espetáculo da cia Italiana de teatro. Encanta aos olhos e agrada aos sentidos. Sem contar a neve que contribuiu para tornar o cenário ainda melhor.

Conferimos também a colorida exposição de pintura no Gelo, o grande globo de neve instalado na praça e nos divertimos muito na companhia agradável dos nossos vizinhos. Nos restam ainda mais dois fins de semana para aproveitar e muitas atrações para conferir e o que é melhor - gratuitamente.

4 comentários:

:= disse...

Eu acho legal como se festeja a entrada das estacoes do ano no hemisferio norte. Sempre tem um monte de atracoes que reune todo o pessoal.
Acho que aqui em SP è ate um pouco inviavel fazer esse tipo de coisa porque tem tanta gente que acaba virando um sufoco.
Por exemplo, nunca consegui comer o macarrão da Festa de N. Sra. Akeropita. A unica vez que tentei ir la fui arrastada pela multidão na rua e não era mais senhora do meu destino. Terrivel!
No dia 25 foi feriado na cidade de SP...muita gente emendeou e foi pra praia, desta forma fui bela e feliz por Pque do Ibirapuera pra painar.
Ledo engano! Tive que voltar pra casa porque não tinha onde parar o carro!
Viver em uma pequena grande cidade tem suas vantagens, embora Toronto nem seja tão pequena assim.
Bjs

Ju disse...

Oi Paula!

Feliz ano novo atrasado! =)

Nossa, então essa primeira foto é de gelo pintado? rs...quando vi pela primeira vez achei que era um prato canadense exótico com presunto e manga!

Beijos!

Anônimo disse...

HiHIHIIIiiiii...Eu também achei que fosse um prato de "" pão pullman...com presunto e queijo!!"""E o outro""Suporte de canetas e lápis de cor!!"""hehe...nós daqui,heim? Mas deve ter sido ,mesmo ENCANTADOR!!!
Bjs/saudades.....

Anônimo disse...

Puxa que lindo isso...eu ia logo era levar minha groselha pra fazer uma raspadinha...hahah
beijoca