9.8.06

Bye Bye São Paulo

Chegou o dia! Hoje será a nossa última noite no apê aqui em São Paulo e este é também o último "post" que escrevo daqui da terrinha da garoa (aliás, garoa esta que as minhas narinas já sentem muita saudade) .

Amanhã, como em um passe de mágica chamado transportadora de mudanças, tudo será desmontado embalado e enviado para a casa dos meus pais em Boituva.

É indescritível a felicidade que estamos sentindo! A cada passo que damos, chegamos mais perto do nosso sonho. Agora sim, o querido marido também juntou-se ao time e deixou seu posto na Ericsson para seguirmos com nosso projeto.

São horas e horas por dia estudando o mapa de Toronto, adquirindo informações sobre os locais para morar, fazendo contato com casais brasileiros que já estão lá e têm nos ajudado muito, além da ajuda e apoio dos que ficam.

Ficarei alguns dias sem escrever por aqui até chegar com a mudança e instalar o computador na casa dos meus pais mas assim que tiver condições, escrevo de lá aí sim já há poucos dias do embarque - ADRENALINA pura como bem definiu o meu querido sogro na simpática cartinha que nos enviou juntamente com os documentos que precisaremos para vender o apê. Vale a transcrição:

"Querido filho, espero que estejam todos bem, curtindo a ADRENALINA e a ansiedade que precede uma aventura. A vida é uma AVENTURA. Aqui estamos todos bem e a nossa aventura será inaugurar a pizzaria do seu irmão (quem for até Presidente Prudente não pode deixar de entrar em Regente Feijó para comer a melhor pizza do mundo (e olha que eu já comi pizzas nas melhores cantinas do bexiga e até na Itália), a feita pelo meu cunhadinho querido André e que será comercializada em breve na Italianíssima é divina!!!

Cunhado, vai preparando o forno a lenha e as massas por aí porque não podemos deixar o país sem antes degustar estas delícias que só vc faz! Estamos chegando hein?


É isso aí , foi um prazer inenarrável São Paulo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Então está chegando o tão esperado dia heim!!
Boa sorte para vcs!

Lucianna disse...

Ola Paula e Mauricio,

Tudo bem??? E ai, o friozinho na barriga ta ficaondo cada vez mais forte? Sei bem o que vcs estao sentindo... Agora falta pouco...

Entao, encontrei o blog de voces atraves da Mirela e soh vim desejar boa sorte, estarei sempre vindo visitar voces

Bjksssss