24.7.06

A despedida dos amigos de SP

O dia 15 de julho foi uma data muito especial porque pudemos reunir os queridos amigos de tantos anos de SP em torno de uma deliciosa mesa de queijos & vinhos e quanto vinho!

Costumo dizer que somos resultado do que vivemos, como e com quem vivemos e se há algo que podemos (e devemos) escolher é como vivemos e quem nos rodeia! Nestes dez anos de São Paulo (cheguei aqui para fazer a faculdade e fui muito bem acolhida por esta mãezona que é São Paulo!) não faltaram momentos e pessoas muito especiais ao meu redor.

Outra coisa que defendo muito e busco sempre é a qualidade (principalmente nos relacionamentos e momentos que vivo). Não me preocupo com quantidade. Posso não fazer algumas coisas com a frequência que eu desejaria mas quando as faço, vivo as intensamente. Alguém aí lembra da mensagem literária do estilo Barroco - CARPE DIEM! É assim que procuro levar minha preciosa vida.

A nossa festa de despedida foi mais um destes momentos e a prova disso eram os queridos que estavam lá. Desde a Cris Mano (minha querida e especial ex-colega de Faculdade logo que cheguei em SP e agora amiga de sempre), passando pelos amigos dos dois locais de trabalho por aqui: a Primeira Página e a Johnson & Johnson.

O nosso muito obrigado a cada um de vocês por mais este momento de qualidade:
Cris Mano e Persio, Pedro Paulo (querido irmão) e Edvânia, Lais e Waldir, Leslie e Natalie, Dani Caldeirinha e Dani Zuim, Bruna e Artur (o REI), Patrícia Leite (a Milk), Renato e Shirley, Jana e Wander, André, Cintia e Denise e ao meu querido marido companheiro de todas!

Vocês e os momentos proporcionados estarão sempre em nossos corações não importa onde estejamos. Levamos conosco um pouquinho de cada um de vocês e temos certeza de que deixamos também muito de nós por aqui.... A bandeira que assinaram vai comigo para o Canadá e será pendurada na parede do meu quarto. Assim que eu tiver um lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Paula, foi muito legal almoçar com você... para compensar a perda da sua despedida. Boa sorte pra você e seu marido no Canadá, país que me acolheu muito bem por 5 anos e que também me deu minha querida esposa. Foram anos maravilhosos por lá. Vocês vão aproveitar toda a experiência, sem sombra de dúvidas. Ficamos em contato.

Anônimo disse...

Ricardo, a recíproca é totalmente verdadeira! E a partir de 14 de setembro sempre que precisar de algo em Toronto nossos corações e a porta de nossa casa estarão sempre abertos para a sua família.
bjs e como se diz na minha terra - que a sua esposa tenha uma "boa hora" e que o bebê venha com muita saúde!