24.7.06

Passagens compradas

Agora é real! Os assentos 27 H e 27 K já estão prontinhos para a nossa chegada com destino ao sonho de nossas vidas. Canadá, aí vamos nós. Brasil, até mais ver...

Por conta de uma pane no meu computador, fiquei afastada por um tempinho e nestes dez dias tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar! O sábio diria para eu começar do início (lá no dia 15 de julho na nossa festa de despedia dos amigos de SP) mas eu não resisti e resolvi começar pela passagem aérea em mãos! Todos os outros acontecimentos merecem postagens exclusivas de tão especial que foram e as terão!

Nestes meses de despedidas, tenho ouvido a seguinte pergunta: "Você não está com um gelo na barriga diante de tudo isso?" E eu prontamente respondia - "não". E realmente era sincero, não estava sentindo. Atenção ao tempo verbal usado não ESTAVA.

Agora sim, posso dizer que estou sentindo o GELO mais delicioso que já senti em toda a minha vida. Ao ler a data de embarque marcada na passagem - 13 de setembro às 21H30 do aeroporto internacional de Guarulhos...IUPI!!

O querido marido já não aguentava mais a minha pressão para que ele comprasse logo as passagens (na nossa divisão das milhões de tarefas para o projeto, esta estava com ele). Pobre marido! Mas era justamente para sentir este delicioso gelinho que estou sentindo agora mesmo no estômago que eu fiz tanta campanha...

Sem contar que, quando não temos uma data oficial marcada, a sensação é de que nunca vai chegar o dia. Basta marcar para, como num passe de mágica, ele chegue ! Vou correndo atualizar a contagem regressiva do blog com a data de 13 de setembro - o primeiro dia do resto de nossas vidas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente amiga! 13 é um número cabalístico... ótimo dia para o início de um recomeço... bjs

Anônimo disse...

Vc tem noção do QUÃO perto isso está???
aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
Viva! E dá-lhe frio na barriga!!!!
saudade, amiga
beijo