26.12.06

Natal Brazuca em Toronto


Longe da família e perto dos queridos novos amigos que fizemos por aqui. O nosso primeiro Natal no Canadá foi diferente mas nem por isso deixou de ser muito gostoso e divertido. Tudo bem vai, poderia ter sido um pouco mais romântico. Papai noel poderia ter providenciado a neve mas, já que não o fez, tratamos de animar a festa!

Fabi e Cleber cuidaram de nos proporcionar uma linda árvore de natal e o aconchego de seu lar, a dupla Lully e Fabi organizou uma deliciosa ceia com direito à Peru e tudo. Aliás, o Peru é um detalhe à parte. Segundo o Maurício só estava tão gostoso por conta do preciso corte que ele deu à iguaria. Tudo bem meninas, vamos dizer que metade do mérito é de vocês e metade do meu marido. Assim ninguém briga.

Regada à vinho, cerveja, refri e muito papo e animação, a ceia estava perfeita e até brinde com champagne da meia noite fizemos. Lá estava a turminha do barulho Carol e Fernando, Paula e Mauricio (esta que vos escreve eheh), Luci e Rogerio, Lully e Wander, Fabi e Cleber, Lucia e Sergio, Ana Celia , Alessandro e Henrique.

Sem contar a participação mais que especial da “lady” PIPOCA (sim, porque esta cadela é muito bem educada pelo casal Lully e Wander, fina e chique) mais conhecida pelos Canadenses como POPCORN.

A brincadeira com a troca de “lembrancinhas” de um dollar (sem saber o que havia dentro dos pacotes) para divertir o ambiente também cumpriu muito bem o seu papel. E para finalizar, a “jogatina” divertida que foi madrugada à dentro.

E sem grandes sofrimentos por estar longe da família (utilizei a técnica de falar com todos logo pela manhã quando acordei pois principalmente as queridas vovós emocionam mais) e funcionou. Quando foi à noite estava curtindo muito aquele novo momento com novas pessoas ao meu redor! E quem disse que o diferente e o novo também não podem ser muito gostosos?

Aproveito para transmitir aos queridos (família e amigos que ficaram no Brasil) e aos leitores assíduos deste blog um lindo 2007 e que a paz de espírito e a força para superar dificuldades pelo caminho estejam sempre com cada um de vocês.

FELIZ 2007!!!

10 comentários:

Leo disse...

Olá Paula,

Tudo bem?
Que legal que foi a festa de vocês!
Por acaso vocês sao do RS, Porto Alegre? Vi pelo termo "refri" que você escreveu.

Abraço
Leo e Aline

Anônimo disse...

Paul e Maurício, adorei saber como foi o Natal de vocês. Feliz 2007! beijos

Anônimo disse...

HO Ho Ho Ho......e ,viva o Natal!!
Ficamos felizes em saber e ver(pelas ,significativas fotos) que vocês tiveram um BELO NATAL!E,saiba,que surtiram sim,ótimo efeito,os telefonemas feitos na manhã do dia 24!!!Pois eram as citações ,nas casas das vós , os compadres,seu pai...Valeu ,filha! Como sempre,acertando!bjs/saudades/

Anônimo disse...

oi, Paula...
Há algum tempo venho acompanhando o blog de vcs e adooooro o jeitinho como vc escreve.. Muitas vezes chego até a me emocionar...
Agora chegou a nossa vez de ir de mudança para o Canadá... Hj meu marido entregou os passaportes para a emissão do visto e estamos pensando em ir em março. Na verdade, eu irei primeiro e ele depois...
Adoraria poder conheçe-los pessoalmente..
Feliz 2007... Muitas realizações na terrinha gelada!!
Bjs
Andrea

Carol, Ênio e Leila disse...

Deve passar um filminho na cabeça, não? Tanta coisa vivida em tão pouco tempo, tantos amigos, tantas conquistas. Um feliz natal atrasado e um ano novo perfeito.

Carol e Ênio

Anônimo disse...

Oi Paula,
Vi seu recado no meu site. Que bom que vc gostou do layout!
Bjs,
Benny

Sandro e Família disse...

Já que vi que o Natal foi como Papai Noel queria.

Inspirado em blogs como o de vcs decidimos criar o nosso e gostariamos da sua opinião.
Um ótimo 2007 !!

Blog - Canadá..terra de sonhos

http://canadaterradesonhos.blogspot.com/

Abração

Anônimo disse...

só mais uma coisinha...já fiquei morrendo de vontade de entrar na Dollarama!!!!!!!!!

:= disse...

Então a senhorita Pipoca também festejou o Natal? Que gracinha!
Minha irmã sempre fazia amigo secreto de R$1,99 - vulgo amigo da onça - e dizia que era muito divertido.
Aproveito para te desejar um feliz 2007!
Bjs

Anônimo disse...

Feliz ano novo para voces com todo amor e carinho , pedindo aos anjos do céu que os proteja como tem feito até hoje! Que o amor seja o objetivo maior de todas as conquistas e realizações. Sua mãe neuza.