3.12.06

Breve parada para mudança de apartamento

Só passei para registrar que estamos um pouco fora do ar por conta de toda a logística que envolve uma mudança quando você chega apenas com as malas roupas em um apartamento vazio.

Há três dias que estamos em uma verdadeira maratona para ativar contas, comprar móveis, utilidades domésticas, enfim para deixar a casa com o básico para começarmos.

Em meio à tudo isso é claro que muitas histórias estão surgindo e estou registrando todas uma a uma. Assim que a internet for instalada em casa (esta semana já resolvemos isso) aguardem as crônicas de um casal de imigrantes começando sua vida por aqui.

Ah! é claro que, com a chegada do inverno e da neve foi aberta a temprada de micos para os filhos da pátria tropical que nunca vivenciaram a neve em seu dia a dia, sem a visão romântica do turista. Claro que estamos animadíssimos para ela chegar e esta semana já começou uma "light" mas começou!

Aguardem as novidades todas esta semana ainda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paul e Hummerson,
legal, bacana, gostoso mesmo é quando você levanta de manhã cedinho, pra trabalhar ou ir à escola, e da de cara com aquela neve "novinha", branquinha, fofinha, com ares natalinos. Ai, qdo vc resolve encarar a bicha e dá aquela primeira pisada, ela chega no seu tornozelo...Hummm, gostoso!!!rs
Beijos e boa mudança.
Dani
(ah, para coisinhas miúdas de cozinha, o Dollorama é imbatível!)

Ana Celia disse...

Oi Paula,
como falei que bom que vcs ja arrumaram seu cantinho e nada melhor que ao lado do metro, ne?

Bjs,
Ana

Anônimo disse...

Ufa!E, que maratona!Mas ,daqui,enviamos energias e..forças!Vale?Bjs...Paulo/Lizete