19.3.08

Reencontrando Bruce

O bom e velho Bruce Dickinson continua o mesmo! Dono de uma voz impecável e feita para o metal. Eu e o marido -na época ainda namorido - tivemos o privilégio de ver o Bruce em sua performance solo no Brasil, em 1999, quando eu gritei e me emocionei com Tears of the Dragons, a minha música preferida da carreira solo do Bruce.

Faltava ver o Bruce no Iron Maiden! Agora sim, pude cantar, gritar e me emocionar com os clássicos do Iron aqui em Toronto no domingo que passou. Acompanhados do vizinho Wander (valeu a parceria vizinho!), fomos curtir o show do Iron Maiden que finalizou a turnê mundial de 2008. Eles só cantaram músicas antigas - a banda nasceu em 1975 e é considerada uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de heavy metal de toda a história- e o show é todo cheio de pirotecnia, cenografia e efeitos especiais. 

E claro que não poderia faltar o Ed the Head que estava lá também como em todos as capas de disco da banda e todos os shows. Agora aguardaremos o show da banda da nova geração que aprendemos a gostar mesmo antes de sair do Brasil, o Linking Park (Wander, esta será mais uma parceria de sucesso). Também já fomos a um show deles no Morumbi (Lembra Lé?) antes de deixarmos o Brasil e os caras mandam muito bem. Tomara que eles venham para cá este ano ainda!

Aproveito para desejar uma feliz Páscoa (para aqueles que celebram) e dizer que estamos saindo de férias e este blog também entrará em ritmo "desacelerado" quase parando que umas boas férias merecem. 

Até a volta!
FUI

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paula,

Então pode se preparar para ir para o show do Link Park, pois eles tocaram no festival da rádio The Edge no dia 12/07.

Feliz Páscoa e boas férias!

Abraço,
André

Eliane disse...

Oi Paula Regina, vou sentir sua falta. Aproveite e venha com as baterias recarregadas. Beijos, Eliane.

guerson disse...

se anima a ir comer feijoada esse domingo lá na Dundas? é um buffet que fazem uma vez por mês em um centro espírita brasileiro... 12$ para comer à vontade.

A Jeanne e o Pedro do Invasoes Barbaras vão, assim como o pessoal do http://simboraprocanada.blogspot.com/

Ana disse...

Como estao as ferias, Paula...

Mandem noticias.

Bjs,
Ana

Familia 4M disse...

Oi Paula
Passei aqui para te parabenizar pois vi sua reportagem sobre o Algonquin no jornal dos brasileiros.
Vc é muito chique heim!!!
Espero que tenha curtido as férias
Bjs

Vladimir de Suarez disse...

hello,
I saw your blog from Brasil to Canada.
I would like to intriduce our company to you, as most of Brezilian people are using us while staying in Montreal. We offer furnished apartments for short or longer stays in downtwon Montreal. We also offer a special price for latino people.
Here are our 3 sites for 3 types of rentals:
Furnished studios and apartments
www.MyStudioMontreal.com

Corporate and luxury apartments in Montreal:
www.MontrealStays.com

Vacation rentals in Montreal:
www.Globarent.com

If you could add these links to your site, it would be usefull for us, and a great tip for your readers. We are proud to be the only fast growing and eco-friendly rental agency in Montreal. Thanks for helping us!
Vlad
514 815 7368