2.12.07

Show do Iron Maiden em Toronto aí vamos nós!

Aqui em casa já estamos em contagem regressiva para ver o show do Iron Maiden que vai acontecer dia 16 de março aqui em Toronto.

Graças ao vizinho Wander, fornecedor de carona para o trabalho e também apreciador de um bom metal, claro que já estamos com os ingressos em mãos para ouvir a incofundível voz do Bruce Dickinson ecoar no Air Canada Centre.

O show em Toronto encerrará a primeira etapa da Tour mundial de 2008 após ter já passado por São Paulo e Porto Alegre no Brasil.

Será o primeiro show do Iron Maiden que vamos e por isso estamos contando os dias. Há mais de 6 anos vimos o show do Bruce Dickinson - o que já é digno de nota - em sua carreira solo no Brasil. Isso nos tempos áureos em que eu fazia assessoria de imprensa para as casas de shows no Brasil e tinha o privilégio de ver todos estes shows de graça:)


"Your time will come..." E que venha o Iron Maiden!

5 comentários:

Familia 4M disse...

Oi Paula
Eu adoro o Bon Jovi e queria muito ir no show que deles no Air Canada Centre, mas com esse barrigão todo...vai ficar para uma próxima oportunidade...snif, snif.....

Rafael disse...

Muito engraçado, você falando do show do Iron no Canadá e a gente aqui, com show do Iron em Porto Alegre (RS) e tentando ir para o Canadá... :)

Anônimo disse...

Eu e o Alan fomos em um show do Iron Maiden no Rio de Janeiro uns anos atras. Eu cresci escutando Iron Maiden pois meu irmao mais velho era fan numero 1... Infelizmente, o show que nos fomos foi na epoca que o Bruce Dickinson tinha saido da banda :( Mas foi bom... Quem sabe nao me animo a ir nesse? ;)

:= disse...

Se todo mundo for eu quero ir também!
Em uma das vezes que eles foram ao Brasil eu me programei para ir ao show mas os ingressos acabaram tão rápido que acabei ficando na mão.
Isso também aconteceu com o show do Metallica em 95 se não me engano. Eles fizeram 2 shows no Parque Antártica mas eu só consegui ingresso para o segundo dia.
Era a turnê do Black Album ainda com o Jason Neswsted. A banda simplesmente arrasou!

Ninha disse...

Nossa, que espetáculo hein...Tira bastaaaaaante foto pra mim !!!!
Eles são tudo de bom ...
beijinhos
Ninha