23.12.07

O segundo Natal no Canadá

Graças aos queridos Katiane e Peter que gentilmente cederem o aconchego de seu lar e corações, pudemos realizar ontem - sábado 23 de Dezembro - a nossa ceia "antecipada" de Natal. Desta maneira aqueles que - como os anfitriões possuem família aqui no Canadá - poderão passar a noite de natal com seus familiares e nós pudemos ter o nosso momento de aconchego e "cheiro" de natal no ar mesmo estando longe dos queridos que ficaram no Brasil!

O momento auge da nossa ceia foi a entrada triunfante do Papai Noel - conhecido por aqui como Santa Claus - pois ninguém esperava que o tão ocupado bom velhinho fosse aparecer por lá! E este "Santa" eu posso garantir que era o verdadeiro, Canadense e habitante do Polo Norte, o Papai Noel mais verdadeiro que já tivemos. E para completar a magia do Natal a linda Sofia estava lá - sim porque Natal sem criança não é Natal.

Queridos Katiane e Peter, este post é uma homenagem à vocês donos de corações do tamanho do mundo e merecedores de tudo de melhor! Disse ontem e repito publicamente aqui que Deus abençoe vocês e que nunca falte nada neste ambiente lindo que é o lar de vocês. Um Feliz Natal e obrigada por tudo queridos!

Aproveito a ocasião para desejar à todos que me lêem os meus mais sinceros votos de paz de espírito e um Feliz Natal! Alguns lances do nosso segundo Natal no Canadá. Quem sabe no próximo ano conseguimos ir para o Brasil, enquanto isso vamos vivendo o melhor daqui, as pessoas especiais como a Kati e o Peter que tem cruzado o nosso caminho desde que aqui chegamos.




8 comentários:

Ana Celia disse...

Feliz Natal, Paula e Mauricio!

Bjs,

Kati disse...

Amiga,

Obrigada pela linda homenagem e mais ainda pela presenca de vcs aqui. Na verdade, vcs eh que abrilhantaram o nosso Natal trazendo carinho, alto astral e amizade sincera pra nossa casinha.
Somos privilegiado por termos vcs dois por perto. E vamos juntos que 2008 nos espera cheio de mais um monte de momentos de muita alegria.
Beijo enorme pra vcs!!

Kati e Peter(Santa)

Anônimo disse...

PAULA, MAURICIO............FELIZ......FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs ,Vera e A. Carlos Mano

Fer & Rê disse...

Puxa! gostei muito da apresentação das fotos e principalmente da musica de fundo!
Parabéns! não ficou nada triste como normalmente é a época de Natal para quem passa longe da familia!
Desejamos Feliz Natal com muita saúde e muita paz!
Um abraço,
Fernanda

Gislane disse...

feliz natal!
Olá.
Estamos no processo de imigração e, estamos muito felizes porque agora, em janeiro o Wagner irá a Kamloops (British Columbia). Gostaria, se possível, que vocês me indicassem onde poderia comprar e o preço estimado dos itens abaixo, próximo ao aeroporto de Toronto.

Um amigo nosso passou um email com esses acessórios, se estiver faltando alguma coisa que é necessária, favor acrescentar pra gente. Obrigada

-Moleton (de preferencia com capuz)
-Tenis impermeavel
-Calca Jeans grossa
-Gorro, Bone, Luvas
--Mochila impermeavel ou bolsa carteiro impermeavel
-Long John (eh uma calca justa pra usar dentro da calca jeans)
-Jaqueta impermeavel

Obrigada e abraços nossos

Cau disse...

Que o Natal de vocês tenha sido bem lindo!!

Beijos,

Claudia

http://brincandonogelo.blogspot.com

Anônimo disse...

Mauricio e Paula Feliz Natal!

Aproveitem a neve!

Regards, Andre Menezes

Lizete disse...

QUE COISA LINDA!
É, COMO É BOM,MORAR, EM UM PAÍS, PRIMEIRO MUNDO!
BELÍSSIMO O NATAL DE VCS!
E..DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO CHIQUE!!REPASSE, MEUS AGRADECIMENTOS, AO CASAL POR, PROPORCIONAR-LHES, ESTE MOMENTO, DE CARINHO E EMOÇÃO!
FELIZ, 2008, A TODOS!
BEIJÃO PAULA / MAURÍCIO!