16.12.07

A maior tempestade de neve dos últimos dez anos!

E lá fomos nós hoje - domingo 16 de dezembro de 2007 - caminhar pela vizinhança em meio à maior tempestade de neve que já caiu nos últimos dez anos aqui no Canadá!

Eu não poderia deixar de dividir as imagens impressionantes. E nós que pensamos ter visto neve no último inverno. Que nada! Isso sim foi uma tempestade de respeito! E agora entendo muito bem quando as minhas queridas colegas Canadenses de sala de aula me diziam que eu ainda não havia visto nada! Agora sim, podemos dizer que vimos uma real tempestade de neve. Confiram as imagens e para as legendas é só deixar o cursor sobre a imagem.

Finalmente terei o meu tão sonhado aniversário e natal brancos! Alguém tem alguma dúvida?



6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Paulinha!!! Muitas felicidades e tudo de muito bom para você neste dia e sempre!!! Seus posts inspiradores trazem você aqui para perto de nós, apesar da distância!!! Beijos, Cris!

Claudia e João disse...

Afe que deu frio só de olhar!! Mas é muito fofa essa neve toda hahahaha! Dá vontade logo de deitar (ok, lembre-se que eu estou longe e sem noção da temperatura) .. rs

Ótimas fotos!!

Abraços,

Claudia

http://brincandonogelo.blospot.com

Anônimo disse...

Olá, Paula!!!!
Antes de tudo, meus parabéns!!!! Muitas felicidades e realizações pra você.
Bom, deixe me apresentar: meu nome é Sylvia, moro em Goiânia e estou ENCANTADA com o seu blog. Acessei pela primeira vez através do blog MIKIX, e desde então acompanhei todo o seu processo de imigração através de uma retrospectiva no seu blog. Realmente encantador!!!! Confesso que essa leitura me motivou e estimulou ainda mais a fazer o mesmo.
Sei que os blogueiros têm uma vida virtual muito agitada...hehehe...mas, mesmo assim, gostaria de te pedir para mantermos contato, e se puder, trocarmos algumas informações. Me mande um e-mail.
Desde já agradeço,
Sylvia Jansen
sjansen@pop.com.br
PS: Adorei as fotos!!!!

Anônimo disse...

Olá Paula, meus " calorosos " cumprimentos pelo seu aniversário!!!!!!!!!Felicidades.Vera Mano

Ana Paula disse...

Eu soube da tempestade!! Nossa... quanta neve!!!

Anônimo disse...

Oi Paula!

Feliz natal!
Costumo visitar seu blog, penso em ir com meu noivo pro Canadá!
Beijos e boas festas!