27.11.10

Férias no Brasil

Passei para contar que em cinco dias eu e o Arthur (marido vai depois) embarcamos para a nossa temporada de férias no Brasil. Como volto só em janeiro, esse blog deve ficar um pouco às moscas por uma "ótema" causa!

Desde que me mudei para o Canadá, em setembro de 2006, nunca mais passamos o natal no Brasil, ou seja, eu já estava totalmente acostumada ao natal branco, com muita neve e gelo. Esse ano vamos mudar um pouco a paisagem. Vai ser uma festa só! Vamos batizar o Arthur, vai ser a festa de um aninho dele tudo em volta de muita gente querida.

E como já estamos em ritmo de férias de verão, queria dividir com vocês esse video dessa criança que vimos semana passada no Fantástico. Tudo de bom o figurinha que se acalma com reggae!

E viva as férias, o verão brasileiro, o sol, a praia, o pastel, bohemia gelada, restaurante por quilo, a picanha do Juarez, pão de queijo, chuva tropical, bolinho de chuva, o quintal da vó, a conversa jogada fora, manicure toda semana, comida de mãe, os amigos, a família e tudo de bom que vem junto!

5 comentários:

Jeanne disse...

Lembro-me que no último Natal que passei no Brasil fazia 37 graus e não tinha nem uma brizinha para refrescar. Coloquei o ar-condicionado em 18 graus (porque não tinha como diminuir mais) e mesmo assim morria de calor.
Tenho certeza de que vocês vão se divertir bastante, pois é muito bom estar perto da família em festas como essa, principalmente quando moramos tão longe de todos.
Beijos.

Carol disse...

Boa viagem para vcs! Nós também vamos pela primeira vez para o Brasil nesta época desde que nos mudamos para cá! Beijos, Carol

lizete disse...

Eba!!Que delícia.Estamos anciosos pela chegada, contamos os minutos e, nos preparamos!Façam uma ótima viagem.Deus os acompanhem. E, até sexta, se Deus quiser. Beijão da turminha daqui.

Renata disse...

Ola, te conheci no aviao, se lembra?! Estou vendo tudo para a minha imigracao.
Que vc e sua familia tenho um otimo natal depois de tanto tempo.

E oh, pao de queijo e manicuro toda semana e OTEMO mesmo. :)

Celso Abreu disse...

Olá Paula, bem, desde ontem estou encantado com seu blog. Li toda a sua vida (não conseguiria chamar de outra forma).Parabéns pelo seu filho. Me chamo Celso e pretendo imigrar em Janeiro de 2012, sou casado, pai de 2 filhos ( a menina com 2 anos e o futuro menino(a) ainda está por vir).Se não for pedir muito, gostaria que pudesse me ajudar com algumas dicas e informações, e se possivel, me mande um e-mail (verdianiboc@uol.com.br). Em julho deste ano, pretendo ir fazer a viagem Canadá Costa a Costa ... e seria de grande valia se pudessemos trocar algumas ideias.
Agradeço a você por tudo que me ensinou já ...