31.1.11

Voltei

Após uma temporada literalmente fora do ar, volto para o meu querido blog. Estive fora uns dias é verdade, entretanto, estava eu vivendo momentos deliciosos, marcantes e especiais de nossas vidas junto de pessoas muito queridas em um momento chamado férias!

Teve férias no Brasil com direito a batizado do Arthur, festa de aniversário de um ano do meu filhote, passeio em parque aquático, casa de vó, pastel, chuva tropical, torrencial, humidade extrema do ar, calor quase impraticável, filho com pipocas na pele de tanto transpirar e mãe doente por conta do calor, mas teve também muito aconchego, filho feliz em meio a tantos tios, primos, vovôs e vovós...

Teve comilança, quebra de rotina, festa, bate papo, café da tarde na tia, mergulho na piscina do cumpadre, filho aprendendo a falar GOL de tanto que o vô assiste canais de esporte, presença de amigos queridos e de longa data, riso, choro (de emoção no batizado do filhote)... Enfim, de tudo um pouco!

Há uma semana voltei para casa. Ah, que bom voltar! Sempre digo isso e repito, passear, viajar, férias, casa de mãe, tudo isso é muito bom sempre, mas voltar para casa é melhor ainda! Sempre achei também que as férias, ou qualquer outro período sabático que queira, servem justamente para valorizarmos mais ainda nosso estilo de vida, nossa rotina. Ah, a minha rotina que bela companheira é ela! Gosto de quebrar de vez em quando claro (e para isso servem as férias) mas voltar e reestabelecê-la (a senhora rotina) não tem preço!

Então, em sendo esse o primeiro post de 2011 aproveito para desejar um feliz ano para todos que me leem e desculpar a ausência longa mas eu estava muito ocupada quebrando a minha rotina:) E agora que ela se reestabeleceu, fica bem mais fácil voltar aqui e escrever, pensar, divagar, contar, concluir ou apenas desabafar!

Um excelente ano a todos que me leem!

7 comentários:

Familia 4M disse...

Feliz 2011 para vcs tbem!!!
O Arthur está cada dia mais fofo!
Bjs

leslie disse...

Estava com sds dos seus textos! Mas foi por uma boa causa porque pude matar sds de vcs pessoalmente! :) Bjs amiga e uma mordida na bochecha do pequeno Arthur!

Piaçava disse...

Bem-vinda de volta ao congelador, com tempestade de neve e tudo. :)
Bjs

Giselle disse...

Paula, surgiu uma vaga de tradutor de português (part time) na empresa onde trabalho. Pessoas da área de letras e tradução. Se você souber de algum interessado, pode me mandar o cv. Obrigada e espero que isso ajude alguém que está precisando.

Um abraço.

Giselle

Fernanda, Rafael e Lucas disse...

que bom que voltou!!!
Add nois ai.....

familiabuscapeabaixodezero.blogspot.com

bjus

Chega 2012 disse...

Parabens bela historia.
Felicidades no canada

WWW.chega2012.blogspot.com

lizete disse...

Que emoção! Somente hoje , consigo escrever algo por aqui , rsrsrs.. Pois os dias aqui passados foram um verdadeiro " furacão" de emoções! rssrs...Beijos.. beijos../saudades.