5.11.10

Atomic Tom

Estava zapeando na TV hoje a tarde enquanto o Arthur dormia e eis que me deparo com essa cena incrível! Os caras tocando com seus iphones no metrô de Nova Iorque.

Adorei a música e claro que a cena por si só é bem megalomaníaca pós moderna. Hoje, no mundo dos apps e mp3s da vida, tudo isso acabou virando banal mas sempre paro para pensar que loucura é essa que se transformou esse mundo mega tecnológico!

Divagações à parte, adorei o som do Atomic Tom! Ah, e os caras foram bem criativos em fazer isso pois dessa maneira fui fuçar, saber que a banda existe e cá estou eu falando deles. Bem sagaz!

Um comentário:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Legal seu blog. Fiz no início algumas postagens assim om links direcionados. Havia me esquecido dela. Vou fazer de novo...
Grande abraço!