12.10.10

4 anos no Canadá - parte IV (final)

Estava devendo a quarta parte dos slides das 300 imagens que selecionei nesses quatro anos de Canadá. O meu quarto ano aqui será também sempre lembrado como o ano mais feliz e importante de toda a minha vida, foi o ano que Deus nos presenteou com o Arthur!

Além de muito feliz, cheio de muitos desafios e aprendizados. O maior aprendizado de todos: o de ser mãe! Com relação a experiência de ter engravidado e parido no Canadá, não poderia ter sido melhor! Não tenho nada para reclamar, fui sempre muito bem tratada por todos, obstetra que fez o meu pré natal, médicos e enfermeiros no hospital. Como nunca fiquei grávida no Brasil não posso fazer nenhuma comparação mas o que posso dizer é que eu tenho certeza que não teria lugar melhor para eu viver essa experiência - a experiência da minha vida!

Exatos nove meses depois de chegar com o pacotinho em casa, percebo quanta coisa vivi desde aquele teste positivo de farmácia e quanta coisa ainda vou viver! E para quem acha que eu já havia passado pelo maior desafio da minha vida (imigrar para o Canadá, o que não é pouca coisa!), engana-se pois o maior desafio de todos começa agora! Se eu "apenas" puder ver o meu filho se transformar em um ser humano de caráter e que preze pelo zelo ao outro, pela humildade e pelo amor ao conhecimento, já terei feito o que de mais importante me propus a fazer nessa viagem chamada vida!

Eis o último slide da série!

2 comentários:

Leslie disse...

Que lindo amiga! Como o tempo passa né? Ainda bem que a tecnologia está a nosso favor! Viva a máquina fotográfica, filmadora e a internet. Viva tudo o que eterniza esses momentos! bjs

CV Group disse...

Puxa Paula, que bacana, acompanho o blog de vocês, tem um tempinho já, eu me interesso pelo tema de imigração para o Canadá, porque é um dos planos para um futuro ainda por vir, rs... (só papai do céu sabe quando...) Achei muito bacana os slides, seu filho é mesmo um presente de Deus, pelas fotos é nítida a luz que ele tem que trouxe para a sua vida, realmente a vida se transforma para muito melhor, é um motivo a mais, uma razão para acreditar, lutar e vencer.
Que Deus ainda os abençõe cada vez mais, com mais graças e mais vitórias.

Um grande abraço para toda a família.

Carlos Vieites (www.blogdotiocarlos.blogspot.com)