25.8.10

Hollywood é aqui!

Pelo menos de 9 a 19 de setembro, quando Toronto abre as portas para o festival de cinema que acontece todos os anos na cidade. E eu, boa cinéfila que sou, todo ano fico antenada nas novidades e claro nas celebridades que vem para a cidade.

E não pensem que depois do nascimento do Arthur eu reduzi a minha carga de filmes não! Pelo contrário, a única diferença é que não vou mais ao cinema (ao menos enquanto ainda estou amamentando) e tenho que esperar um pouco mais para ver os filmes novos mas a conta de aluguel de filmes aqui em casa nunca foi tão alta! Além dos filmes que pego na TV bem na hora da soneca diária do Arthur:) Sempre tem um que eu ainda não vi!

Aliás, quando me perguntam o que faço no meu tempo livre depois que virei mãe (quem é mãe full-time sabe que não é muito) eu logo digo livro, biblioteca (o Arthur conhece todos os funcionários da biblioteca do lado de casa de tanto que vamos lá) e filme! Tudo de bom, cura qualquer depressão. E se ainda tiver algum resquício de deprê, um pouco de exercício físico ao ar livre e rolar no chão com um bebê de 7 meses também funciona muito bem - cura qualquer mal da alma:)

Pois bem, ontem saiu a lista dos convidados para o festival de cinema desse ano! Estarão na cidade Bruce Springsteen, Helen Mirren, Clint Eastwood (amo!), Bill Murray, Bill Gates (sim, ele mesmo. Vai participar de um debate sobre educação por conta do documentário "Waiting for Superman", Edward Norton, Woody Allen, Nicole Kidman, Hilary Swank (adoro), Robert de Niro (monstro sagrado!), a canadense Ellen Page (fofa!), Matt Damon (AMO!) e a lista vai longe!

E eu aqui, só acompanhando o noticiário e quem sabe esse ano pego o Arthur e vamos dar um passeio em Yorkville (o bairro mais frequentado pelas celebridades durante o festival) dar um alô para o Clint, nosso velho e bom conhecido das telhinhas:)







4 comentários:

Nanny Kyrillos disse...

Oi Paula!
Se há uma coisa que amei fazer em Toronto foi ser voluntária do TIFF e no L'Oreal Fashion Week!!! Quem está por aí não deveria perder a oportunidade de ver como funcionam esses eventos por dentro e porque o Canadá é o que é!!! O nível de engajamento dos voluntários, profissionalismo e sobretudo organização é um master degree em eventos!!!
No "meu" ano eu vi Angelina Jolie e Brad bem de perto e falei com vários atores, atrizes e diretores!!!
Beijos.

Unknown disse...

Oie Paula,

Nossa, vou passear contigo! Me chama aí que eu levo a criançada junto! Rsrsrs...

Beijo!

Alessandra Mosquera disse...

Oi Paula! Deve ser mesmo difícil conciliar a vida de antes de engravidar com a de mamae, mas se organizando creio que se consegue, logo você poderá ir ao cinema e por enquanto vai curtindo a biblioteca e o parque com o baby, hehe. Em breve saberei o que é isso...
Um abraço

Nanny Kyrillos disse...

Oi pessoal,
estou passando para divulgar a palestra gratuita que a Maria João fará no dia 1 de out de 2010 sobre o processo de imigração.
Aproveitem a oportunidade para sanar todas as suas dúvidas.
Mais informações no Unzipcanada.
Beijos

PS: Paula, tomei a liberdade de divulgar aqui por achar útil a muitos dos seus leitores! Bjs :-)