17.8.09

O nosso Arthur


Há duas semanas descobrimos que estamos esperando um menino e o mais curioso foi que ao sairmos da clínica após o ultrassom que detectou o sexo, olhamos um para a cara do outro e já fomos logo afirmando: "É o Arthur que está aí na sua (minha) barriga!"

Mas isso não aconteceu da noite para o dia. Acho que tem uns dez anos que eu penso comigo mesma que se um dia Deus me desse o privilégio e a benção de gerar um filho e, se fosse homem, daria a e ele o nome Arthur. Simples assim. Então não tivemos o problema enfrentado por muitos de ter que fazer muitas pesquisas e consultas. A única preocupação sempre foi de ser um nome que soasse bem e não sofresse grandes alterações nem no Canadá e nem no Brasil.

Mesmo sem nunca ter visto o rostinho do Arthur e faltando aí mais quatro meses para termos ele em nossos braços, ele já está muito presente em nossas vidas (o meu sogro até brincou dia desses que lá na casa dele é um tal de tudo ser para um tal de "gringo" rsrs ).

Inspirada pelo Arthur, meu filho, resolvi que queria rever um dos meus filmes favoritos que conta a lenda do rei Arthur, aquele em que o maravilhoso (sorry marido:) Clive Owen faz o Arthur. Coincidentemente o canal BRAVO reprisou ontem o belo filme e eu e o marido (que também já leu vários livros da lenda, incluindo as Brumas de Avalon) ficamos grudados na telinha revendo o filme e imaginando como será a carinha do nosso Arthur!

7 comentários:

Familia 4M disse...

Lindo o nome!!!!
E que o Arthur venha para alegrar ainda mais vida de vcs
Beijos

Sweet Canadian Life disse...

Parabens!!! Adoro Arthur! Que ele venha com muita saude e muito amor!
Beijos,
De

Sandra disse...

Parabens!!! Pelo menino e pelo nome... eu tambem escolheria este nome de rei, mas acabei com duas princesas.

Felicidades aos gravidos.

bjs

Juba e Dea disse...

Poxa gente, parabéns! E Arthur jáé com certeza muito amado e esperado!

Que Deus os abençoe grandemente!
abraços
dea e juba

Ana Celia disse...

O Arthur vai ser super fofo e amado... Parabens, Paula....:)

Eu adoro a lenda dos cavaleiros da Tavola Redonda, ja li as Brumas de Avalon e quase todos os filmes relacionados... afinal parte de mim queria ser historiadora com foco em idade media...:)

Bjks,
Ana

Claudia disse...

Parabéns pelo bebê!
Quando chegamos em Toronto, meu Arthur voltou da escola dizendo: Mãe, sabe como falam meu nome aqui? Ah-Tú!
Um abraço

Tiago Machado disse...

Mazulkim, parabéns!!!

Recebemos o e-mail do Luiz, desejo muita saúde e felicidade pra vocês!

Bjão!

Tiago (PP)