27.4.09

Entrevistando Expatriados

Atendendo ao convite da Mirella , concedi uma entrevista ao Entrevistando Expatriados e resolvi dividir aqui com vocês o resultado final pois a entrevista que dei acaba respondendo muitas das perguntas que frequentemente chegam até mim por meio deste blog. 

Aproveito para agradecer o convite da Mirella e compartilhar, mesmo que seja apenas uma pequena parcela das minhas reflexões sobre a minha experiência com a imigração, com os que me acompanham por aqui. 

6 comentários:

Unknown disse...

eu adorei a sua entrevista.... ;) beijocas

Ross e Rachel disse...

Paula,
Muito legal a sua entrevista.
Bjs
Rachel

Mirella disse...

Oi Paula,
Sua entrevista ficou muito legal... cheia de informações e com certeza vai ajudar muita gente.
Super obrigada por ter topado participar!!!! Sou eu quem deve agradecer :)
Bjks

Isabela disse...

Em primeiro lugar, YEYYYYYYY!! SOROCABANA!
Eu também sou de Sorocaba, mas cresci lá e atualmente estou vivendo em São Paulo. Fico muito feliz em saber que você planejou a mudança para o Canadá em 10 anos. Eu tenho 18 anos e já penso nisso há um ano, mas nunca sei se é um pensamento muito afobado.
Mas acho que os planos começam assim, com desejos que depois tornam-se exequíveis.
O grande problema é que faço direito, então sei que as barreiras são muito grandes para mim. Mas meu namorado (namoramos há 2 anos e meio) faz ciência da computação, uma área promissora no Canadá.

Enfim, é isso!
Que bom que deu certo para você!

E, caso você queira saber, agora aqui em São Paulo também será proibido fumar em locais abertos.

Anônimo disse...

Olá!

Adorei o Blog...estou indo para Toronto em junho..vou ficar apenas 6 semanas. Você conhece a rua Danforth Road, na altura da N Edgely Ave e Birchmount Rd?? É perto do centro de Toronto? Transporte público é de fácil acesso aí na cidade?
Obrigada pelas dicas!
Luisa
lulu_medrado@hotmail.com

Leslie disse...

Amiga, vc está muito chique sendo opinion leader aí no Canadá! Deixei um comment na sua entrevista! Beijocas