7.3.09

Parabéns Toronto

Ontem, dia 6 de março, Toronto completou 175 anos e para celebrar a prefeitura tratou de organizar uma série de atividades gratuitas durante todo o fim de semana. 

Há dois anos e cinco meses chegávamos nesta cidade que adotamos como nosso lar e que aprendemos a apreciar tudo que ela tem de bom a nos oferecer. Claro que como toda grande cidade (bem, não tão grande assim para quem morou por anos em SP capital:) tem seus problemas e deficiências com as quais se aprende a lidar uma vez que se reside nela. 

Toronto (que assim como São Paulo que vai morar sempre no meu coração por ter me acolhido de braços abertos quando para lá imigrei do interior para a "capitar") já mora no meu coração pelos mesmos motivos. A diferença é que em Toronto ainda sou um bebê que acabou de chegar e ainda está descobrindo como melhor tirar proveito dela mas tenho certeza que se um dia eu completar os mesmos 11 anos que morei em SP terei o mesmo bom sentimento em relação a esta linda cidade!

Parabéns Toronto! E agora deixa eu ir para aproveitar as atividades gratuitas do fim de semana:)

4 comentários:

Flávio Café disse...

Parabéns Paula, vejo que está conseguindo enxergar com bons olhos a cidade. Sucesso e felicidade!! Parabéns também para Toronto!! rsrs

Sweet Canadian Life disse...

Puxa Paula, nao sabia que Toronto fez aniversario!
Nao vai me xingar, ta'? Mudamos de Sao Paulo direto para Toronto. Moramos em um daqueles predios a beira do lago por 1 ano e confesso que eu nao via a hora de me mudar. Nao consegui gostar dessa cidade, apesar de trabalhar em Toronto.
Bem, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul, nao e'?
Beijos,
Denise

PRGMELLO disse...

Sou carioca e apaixonado pro São Paulo, pelo que vc. fala, acho que serei mais um apaixonado por Toronto.
Abraços,
PM

Anônimo disse...

Nossa! Sintetizou, todos os sentimentos, num pequeno texto, com um paralelo :SP/ Toronto, mais que perfeito!
Beijos...Parabéns a Toronto, e , a você, também!