3.11.08

Halloween "Brazuca" em Toronto - segundo ano

A festa de Halloween dos amigos e vizinhos que, em sua maioria, vive seu terceiro ano em Toronto mais uma vez foi muito divertida e não faltou animação assim como no ano passado. Já está virando até uma tradição as animadas rodas de dança ao som de Balão Mágico, Xuxa e todos os hits da infância e da adolescência da turminha que passou dos trinta. Sem falar que o pessoal caprichou nas fantasias. Parabéns a turminha mais uma vez pela animação de sempre e para as organizadoras. A festa estava o máximo!



3 comentários:

Lucia disse...

Adorei as fotos! :)
Bom te rever.
Beijos,
Luh

lizete disse...

É, estas fotos, revelam mesmo, como é a comemoração por ai!
Capricharam,em todos os detalhes!
Lindíssimos!beijos.

Tatiane disse...

Olá tudo bem?

Gostei muito do seu site (blog) está de parabéns. Eu possuo um blog direcionado a pessoas que desejam ir ao brasil e estou interessada em fazer uma parceria com você eu divulgo seu link no meu blog e você divulgaria o meu aqui. Teria interesse?

o endereço do meu caso queira consultar para analisar é http://www.allisbrazil.com aguardo resposta!

obrigada

Hello all right?

I really enjoyed your site (blog) is to be congratulated. I have a blog targeted to people who want to go to Brazil and I'm interested in doing a partnership with you I release your link on my blog and you disclose the man here. Would be interested?

the address of my case please refer to analyze http://www.allisbrazil.com is waiting answer!

thanks
Tatiane Dias