2.10.08

A Era do Gelo na revista do Itaú

A revista do Instituto Cultural Itaú deste mês reflete a migração e traz uma série de reportagens sobre o assunto. Entre elas, está o texto de Micheliny Verunschk "As grandes navegações - a era dos blogs reinventa a migração" para o qual fui entrevistada e pude contribuir para uma das muitas matérias sobre o assunto. 

Se você é, foi ou será um migrante, vale a leitura da série de reportagens!



Um lugar diferente, pessoas novas, uma língua estranha, costumes desconhecidos. Um sonho, talvez um pesadelo, mas sempre uma experiência. A Continuum de outubro Um lugar diferente, pessoas novas, uma língua estranha, costumes desconhecidos. Um sonho, talvez um pesadelo, mas sempre uma experiência. A Continuum de outubro propõe uma discussão sobre um tema complexo: a migração, seja ela física ou psicológica, espacial ou temporal. Os textos dessa edição não buscam oferecer respostas, mas, sim, reflexões sobre a vida face à mudança de lugar - ou à decisão de jamais sair dele. uma discussão sobre um tema complexo: a migração, seja ela física ou psicológica, espacial ou temporal. Os textos dessa edição não buscam oferecer respostas, mas, sim, reflexões sobre a vida face à mudança de lugar - ou à decisão de jamais sair dele.

3 comentários:

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Prezada Paula Mazulquim

Vim aqui conhecer um pouco da minha companheira de reportagem que aqui se refere.
Gostei muito do que vi, e embora não tenha planos de migrar para o Canadá, colocarei "A Era do Gelo" no meu roteiro.

Cordial abraço.

Zé Paulo

:= disse...

Paula, é incrível como a gente fica "famosa" depois que imigra, né?
no meu caso, não sei onde o povo me encontra rsrsrsrsrs
Eu tb sou fã dos seus textos e quando crescer quero escrever igual a você.
Parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Paula!
Vim te visitar, pois também sou sua companheira na reportagem do Itaú. Achei seu blog interessante, porque é o oposto do meu: vc no gelo e eu, no deserto. Haha!
Vou passar sempre para dar uma espiada! Bjs. Paty