24.7.08

Master Series - Etapa Toronto

Sábado que passou passamos o dia no complexo Tennis Canada (situado no campus da York University) acompanhando as classificatórias da Rogers Cup, a etapa de Toronto do ATP Master Series que traz para a cidade 9 entre os 10 melhores jogadores de tênis do mundo! 

Para quem gosta do esporte, o evento é bem bacana e uma excelente pedida. Especialmente para nós, pobres mortais que não conseguimos desembolsar centenas de dólares para uma final do torneio, as classificatórias têm um preço bem acessível, você vê os "craques" jogando e ainda acompanha várias partidas no mesmo dia (afinal, neste evento eu brinco que as quadras de tênis são muitas e se reproduzem rapidamente!).

Claro que no nosso caso fica melhor ainda porque o evento é patrocinado pela "firma" do marido e o funcionário compra ingressos com desconto:)


Um comentário:

Anônimo disse...

Oii..belas fotos!Acompanhamos, como de costume, o torneio.E, agora , com mais entusiasmo, sabendo ser em sua cidade!E..nosso querido, Nadal, o grande Campeão!É..o menino, está se aproximando, da "fera" ( Federer)!
Beijos/ saudades!