8.7.10

Visitas ilustres

Depois das conferências do G20 e do G8 terem agitado a cidade com a presença de chefes de estado do mundo todo, veio a rainha Elizabeth visitar seus súditos e a senhora ultra moderna ganhou até blackberry ao visitar a RIM.

Anualmente, em setembro, todas as celebridades de Hollywood, incluindo os meus favoritos Tom Cruise, Denzel Washington, Matt Damon e Ben Afleck, dão o ar da graça por aqui por conta do festival de cinema.

São todos humanos eu sei. Como eu, como você, dormem, acordam, vão ao banheiro e tudo mais. Acontece que é sempre curioso ficar imaginando que naquela calçada, ao lado da loja ou do supermercado que você frequenta, pisam estrelas, chefes de estado... Enfim, os chamados VIP. Já pensou esbarrar com o seu ídolo por aí? Não sei, será que sou só eu que piro na batatinha imaginando tudo isso?

E por falar em ídolo, vem aí para mais uma visita à Toronto o Dalai Lama. Em sua última visita não consegui assistir à palestra que ele deu. Entretanto, dessa vez quero ver se consigo. Até lá (ele estará em Toronto em outubro), o Arthur não estará mais exclusivamente dependente do meu peito para se alimentar, então quero ver se vou ouvir umas sábias palavras para variar um pouco. Já deu no jornal que os ingressos para assistir o Dalai Lama começam a ser vendidos dia 14 de julho. Vamos ver o que consigo.

São as vantagens de morar em uma cidade onde as visitas ilustres sempre acontecem. Desde a rainha modernosa da Inglaterra, o bonitão do último sucesso dos cinemas até líderes espirituais como o Dalai Lama. Bom né?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.