19.3.10

Oh Canada!


Estamos em festa aqui em casa! Chegou hoje o passaporte canadense do nosso pequeno Arthur e, como vocês podem checar pela imagem, ele ficou bem feliz em receber seu documento de canadense nato:) E eu me emocionei muito! Não sei se vou me emocionar tanto quando pegar o meu passaporte canadense (esse ano damos entrada no processo de cidadania canadense).

Semana que vem fica pronto o passaporte brasileiro a que ele tem direito enquanto filho de brasileiros nascido no exterior. E estará documentado para explorar o mundo e fazer seus primeiros vôos internacionais com a mamãe e o papai. Aí eu digo: um ser tão pequenino já tem dois passaportes! "So cute" como eles dizem aqui:)

10 comentários:

Carlos ( KK ) disse...

Eita sujeito importante esse Arthur!

Leslie disse...

Oba! Agora ela pode vir para o Brasil!!! To doida pra dar uma amasso neste pequeno! bjs amiga

2much-ice disse...

Paula,

Que coiso mais gotoso!!!!!!!!!!!!!
Lindo,parabés.

Unknown disse...

Que coisa mais linda!Como meu neto tão pequenino , já possui dupla cidadania! Parabéns , anjo da vovó!E, como a sua mamãe diz : " pronto para explorar o mundo!"É , filha querida, muito emocionante mesmo!E, a carinha dele não nega..rsrsr ADOROU, SER CIDADÃO CANADENSE ( NATO).Beijos..beijos..beijos...

Unknown disse...

que coisa linda e fofa..... sortudo! que ele aproveite muito a oportunidade que o papai e mamãe deram a ele!

Aline Silva Dexheimer disse...

Muito lindo.
Parabéns.

Josafá e Bianca disse...

Que fofo!! Eu quero um desses também....hehehehe..
Parabéns para o Arthur!

Sandra disse...

Parabens Arthur! Ou deveria dizer congratulations!? Paula que coisa mais linda este menino... nao vejo a hora de conhecer esta fofura! Vou te ligar para combinar aquela visitinha que estamos devendo! (Devo, nao nego e neste caso estou louca para pagar!!)
Beijo enorme
Sandra. Anna e Sophia

Janayna disse...

Olá Paula, Maurício e pequeno Arthur. Meu nome é Janayna e como vcs sou mais uma despatriada aqui nessas terras geladas. Sempre acompanhei o blog anonimamente(sou bem tímida) mas agora acho que chegou a hora de aparecer. Estou grávida e recentemente me mudei para North York e ao ler que a experiência que vcs tiveram foi no North York Hospital fiquei interessada. Já tenho meu médico de família, mas com a mudança ele ficou um pouco longe e gostaria de achar algo mais perto de casa. Gostaria de saber se vcs podem me passar a informação do médico de vcs?
Se vcs preferirem podem escrever para meu email (janayna.sercheli@gmail.com).
Agradeço desde já a atenção de vcs. Tudo de bom e muita saúde.
Abraços, Janayna Sercheli

Unknown disse...

Olá Paula e Maurício,

Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo filho cidadão canadende, mas é que eu e minha esposa somos de Vitória-ES e estamos já há algum tempo estudando o Cananá, já estamos querendo dar entrada na documentação do CIC, e gostaria de saber se vcs poderiam nos dar algumas dicas sobre a vida no Canadá, o processo de imigração e etc, já que vcs tem uma boa experiência ai.
Bom meu email é carlos@delk.com.br, meu msn é cevrocha@hotmail.com e meu skype é cevrocha, se vcs pudessem no ajudar agradeceriamos bastante.
Desde já muito obrigado.
Abraços
Carlos Eduardo e Lívia