26.2.10

Código de Conduta

Por de trás do meu monitor vejo os flocos gigantes de neve dançarem em desalinho. Para quem está do lado de cá da janela poesia pura já para quem está do lado de lá com o carro na rua nem tanto. Enfim, aproveitamos a única tempestade de neve um pouco mais significativa deste inverno "fraquinho" (a neve cai em Toronto sem parar há dois dias) para, além de navegar pelo mar de fraldas que o pequeno Arthur é capaz de produzir, amamentar 24 por 7, tirar caquinhas de nariz e tirar ramela nos olhos (lembrando que só a bailarina que não tem), assistir ao excelente LAW ABIDING CITIZEN.

Claro que alugamos o filme para termos a tranquilidade de saber que podemos parar 20 vezes se o Arthur exigir não é mesmo? É nosso pequeno está mesmo ficando homenzinho, desta vez não paramos uma só vez durante o filme (umas semanas antes alugamos Time Traveler's Wife e tivemos que parar umas duzentas vezes:) .

Mas hoje vim aqui para indicar o filme que no Brasil saiu como Código de conduta. Já vou logo avisando que não se trata de filme de "mulherzinha". O filme é forte, suspense de primeira com atuações impagáveis e final impactante. Fiquei presa no sofa o tempo todo, vale a pedida!

Fui! Qualquer hora volto por aqui para falar um pouco da minha experiência com o prenatal em Toronto e o parto no hospital daqui. Bom fim de semana.

3 comentários:

Moyses Neto disse...

Olá ! Primeiramente parabéns pelo filho! Apesar de não conhecer vcs pessoalmente, alias, cheguei nesse blog por conta de minha esposa (que tb não conhece vcs) hehehehe, uma criança é sempre motivos de alegria, não é verdade ?
Bom, meu nome é Moyses e moro no Brasil (ainda rs). Desejamos muito nos mudar para o Canadá e construirmos a familia aí também. Moro no RJ e não aguento mais a violencia que está isso aqui, a falta de educação e desordem.
Deixo meu contato (conta Google) para que a gente possa se comunicar se for o desejo de vcs, claro.
Gostaria muito, de verdade, de algumas dicas de cidades, como proceder para o processo de imigração, enfim, algumas dicas.
Quem sabe até não nos encontramos aí hehehe!
Um forte abraço,
Moyses

Unknown disse...

Nossa! Adorei a dica , do FILME!Vou procurar, vê-lo!Está ótima , também como crítica de cinema!Esta é minha filha!Para variar, post , interessante e, perfeito!Parabéns, a vocês , e, ao meu querido neto ARTHUR, que amanhã, já completará , o 2º mês de vida, estando saudável e, muito lindo! Beijos, da vovó.

Gabriela Peralta de Macedo disse...

Oi Paula, tudo bem?!
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo filho (que é um fofo) e pelo blog, que é realmente SENSACIONAL!!
Descobri este blog há pouco tempo e estou lendo, diariamente, um pouquinho da história de vcs, desde 2006 até agora. É realmente muito interessante e, principalmente, muito útil pra quem pensa em fazer o que vcs fizeram.
Bom, como a maioria de seus leitores, estou cheia de curiosidades e dúvidas, sobre processo de imigração, despesas, emprego...em fim...muita coisa...
Vc poderia me passar seu e-mail? Ou se preferir posso "enviar" minhas dúvidas por aqui mesmo....
Muito Obrigada de qualquer maneira.
Abraços.
Gabriela