21.12.09

Dicas saborosas

Estou aqui completando meu nono mês de gestação esta semana e me dei conta de que com todos os preparativos finais para a chegada do Arthur deixei o blog meio de lado. Aliás, segundo a minha amiga Kati eu estou parindo e não percebi:) Como se isso fosse possível:)

Enfim, há algumas semanas venho querendo compartilhar algumas dicas de locais bem bons para se comer em Toronto e que nos foram apresentados por nossos amigos e vizinhos Veka e Cleber. A Veka nos deu a excelente dica da Lebanese Bakery. Para quem é um apaixonado por quibes e esfirras como eu, o local, é um templo da perdição, além de ser limpo, aconchegante e tudo ser muito saboroso por lá! Dá até para comer lá pois tem umas mesinhas simpáticas. Para quem gosta dos doces libaneses também é uma ótima pedida. Se você mora em Toronto precisa experimentar!

Outra excelente dica nos foi passada pelo vizinho Cleber. Trata-se do Cora que também testamos e aprovamos. O local é ótimo para um brunch naquele domingo que você acordou bem tarde e já passou da hora do café da manhã mas ainda não tá na hora do almoço. Se você fizer como nós e for em um domingo por volta das 11 da manhã vai encontrar uma certa espera mas que não demora tanto para sentar. Uma delícia!

E para terminar, na quinta que passou foi meu aniversário e o marido me levou para almoçar no Paisanos. Um aconchegante restaurante italiano com o mais delicioso bife à parmegiana que eu já comi por essas bandas, ambiente gostoso e preços muito honestos e razoáveis.

É isso. Bom apetite e boa semana natalina à todos!

5 comentários:

Mirian disse...

Paula e Maurício!!!!!
Sucesso no nascimento do pequeno Artur.
E Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz e muito amor.
Mirian
(mãe da Renata, Dory , Olívia e....-Sai da tua terra

lizete disse...

OI, filha!...14 dias, para a chegada, de meu querido NETO ARTHUR!Que ótimo , você , estar dando( nesta fase) " dicas" e referências , para o Bem Comer! Isto é muito bom, para mim, pois , sei que ESTÂO BONS!Um excelente dia! Beijos , da mãe/ avó.

Cátia e Milton disse...

Oi Paula e Maurício,

Lendo as suas saborosas indicações, vejo que o Arthur anda com um apetite daqueles!

Paz no Natal e um ótimo ano novo para os três!

Muitas felicidades na chegada do Arthur!

Cátia e Milton

Aline Silva Dexheimer disse...

Desejo que tudo de certo na chegada do Arthur.
Muita saúde para todos vocês.
Feliz Natal e Um Ano Novo de muitas alegrias que eu sei já estão chegando.
Beijos,Aline

Jeanne disse...

Paula, tem um restaurante libanêsna Yonge, umpouco depois da Steels, chama-se Paramount e eu acho a comidade lá muito boa, principalmente oespetinho de frango.
Comprei umas esfihas quadradinhas pra trazer pracasa e fizeram sucesso.
Bjs