21.10.09

De volta para casa

Após curtir muito o carinho dos familiares e de bons e velhos amigos no Brasil, estamos de volta para casa. Eu, o marido e o Arthur que terça que vem completa sete meses de vida no meu ventre! Voltamos felizes, descansados e com todas as baterias recarregadas para a reta final da espera pelo Arthur.

Apesar de ser muito bom passear e estar perto de pessoas muito especiais, voltar para casa é sempre melhor ainda. Ir é bom e voltar também. Assim como a bela canção de Vinicius de Moraes diz que depois da chegada vem sempre a partida, eu concluo que sempre que aproveitamos cada minuto do presente como se fossem únicos não carregamos conosco o amargor da nostalgia mas sim a felicidade dos momentos vividos. O meu momento agora é cuidar da minha vida e preparar tudo para a chegada do meu filho - magia pura!

Este post é uma homenagem aos especiais e queridos amigos e familiares que fizeram de nossa estada no Brasil uma experiência inesquecível. Ai vai um resuminho de momentos que foram vividos como sendo únicos para que outros sempre venham.

6 comentários:

Taty disse...

curta muito cada momento... só isso que vale na vida.. o ser.... ;)

beijocas

Gisela Garcia disse...

Que barrigão!!!!

Leslie disse...

Amiga, foram momentos inesquecíveis para nós tb! Poder participar de cada segundinho da felicidade de vocês só nos deixa mais e mais orgulhosos! Aproveite cada segundinho dos poucos meses que faltam para o nosso pequeno rei chegar! Daqui a pouco ele tá aí! bjs

lizete disse...

Obrigada, a vocês, por terem nos proporcionado , momentos, também inesquecíveis e adoráveis!
Beijos, de todos daqui.

Magia da Inês disse...

Olá amiga!
Passei para rever seu cantinho... Espero você em:
magiadaines.blogspot.com
Um ótimo fim de semana!
Beijinhos carinhosos.
Itabira Brasil

2much-ice disse...

Paula,

Que barriga linda, Deus abençoe !
Com certeza nada melhor do que receber o carinho de nossos parentes. Com certeza pelas fotos a reencontro foi muito bom.
Espero que tenha descansado e curtido mesmo.

Abraços
Ninha e Do