8.2.09

So cute!

Ok, não está fácil ser uma torcedora do Raptors nesta temporada da NBA, afinal o time não está lá muito bem. Sofreu muito com a ausência prolongada do Calderon por conta de contusão e uma série de outros episódios que desequilibrou bastante o time que já acumulou sua sexta derrota consecutiva esta semana. 

De qualquer maneira torcedor que é torcedor de verdade como eu, continua acompanhando e torcendo muito! Até porque acompanhar os fantásticos jogos da NBA e seus maravilhosos jogadores não é nenhum sacrifício, mesmo com o Raptors capengando. O fato é que quem assiste muito jogo de basquete não perde também as campanhas publicitárias que passam nos intervalos dos jogos. E uma das minhas favoritas de todos os tempos é a campanha da Raptors Foundation for Kids, braço do time que desenvolve trabalho social com as crinaças (aliás o envolvimento dos atletas da NBA com responsabilidade social é digno de nota e respeito).

Para quem não acompanha, as duas crianças nos dois filmes que eu mais amo estão imitando dois grandes jogadores do Toronto Raptors : o Chris Bosh e o Jose Calderon. No caso do Jose Calderon que é espanhol, os criadores da campanha tiveram até o cuidado de colocar uma criança que interpreta o charmoso sotaque do jogador. É incrível a semelhança! A idéia da campanha é lembrar que todos nós um dia já fomos crianças, incluindo os nossos grandes ídolos e as feras do Raptors que hoje ajudam as crianças.

 Vale checar os videos do Jose Calderon (o meu favorito) e o do Chris Bosh. So cute!

Nenhum comentário: