14.12.08

It is not funny!!!!!!!

Há certas coisas que só os grandes amigos e de longa data fazem por você. Nas últimas semanas tenho tido o privilégio de hospedar uma grande amiga de mais de dez anos que trocou o calor dos trópicos pelo inverno Canadense para passar suas férias junto de nós. A Leslie é daquelas amigas que já presenciou muitos momentos especiais de nossas vidas, tristes e felizes. Enfim, já fizemos de um tudo juntos e o que mais sabemos fazer de melhor sempre que nos reunimos é rir muito de nós mesmos, de nosso besteirol e de tantas histórias que já passamos juntos em tantos anos de amizade.

Ano entra, ano sai, a distância geográfica nos separa e nada muda! Desde que a Leslie chegou e nos mostrou este video aqui já demos muita risada e o slogan "blooda, it is not funny!" se tornou um mantra aqui em casa para as mais diversas situações. O video é tão engraçado e a criança é tão fofa que resolvi dividir aqui para espalhar o efeito gargalhada que o mesmo provoca aqui em casa cada vez que assistimos. 

Eu não poderia deixar de citar neste post outra grande e muito querida amiga - a Dani Zuim - que ficou no Brasil mas mandou via Leslie este video divertidíssimo. Zuina, só poderia ter vindo de você mesmo este vídeo! Saudades mil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Paul, querida!!
Então vc gostou do Blooda! Ele é fofo, né? Todo psicopata! Eu adoro qdo ele aponta o dedinho pra boca e fica repetindo: "There, there!!!"
Ah, mas vamos aos créditos reais. Quem na verdade nos "introduziu" ao vídeo foi nossa amiga Bruna Gomes, sempre antenada com o mundo virtual.
Alias, veio dela também uma indicaçao divertíssima que eu tenha certeza que vcs vão curtir. Procure no Youtube "Charlie bit me". Como bem definiu a Bru, o vídeo mostra um velhinho britânico no corpo de um garotinho (e ele tem um "quê" de Maurício!!!kkkkk).

Queridas, divirtam-se por ai.

Eu juro pra vcs, do fundo do coraçao, que gostaria muito de estar aí nessas férias.
Beijocas!
Dani

Anônimo disse...

kkkk...rsrsrsr..sensacional! Já " ganhei" o dia , mesmo estando longe de vc!ahahaha!
Beijão, Deus te proteja e abençoe , sempre!
Lizete.