21.12.08

Bem perto do ídolo

Havia alguns anos que não me sentia assim, tensa e sem palavras diante de um ídolo. Lembro-me da última vez que me senti assim quando encontrei com o meu eterno ídolo Arnaldo Antunes. A simples tarefa de lhe pedir um autógrafo do seu livro de poesia concreta se tornou algo complexo pois as palavras não saiam.

Curiosa esta magia que acontece quando nos encontramos com nossos ídolos. Desde que cheguei no Canadá desenvolvi uma admiração muito forte pelo trabalho do jornalista George Stroumboulopoulos que comanda brilhantemente as entrevistas diariamente no The Hour. Não era de hoje que eu queria fazer parte da platéia dele e assistir a gravação de um programa.

Aproveitei a presença da Leslie aqui e fomos juntas. Ao final da gravação fui logo dizendo: "Leslie, eu não posso sair daqui sem uma foto com o George!" Coisa de tiete mesmo. E como vocês podem perceber o meu objetivo foi atingido, mas não sem a tradicional "travada" diante do ídolo.

Quando cheguei para conversar com ele e pedir a foto, nem me lembro o que falei. A Leslie ainda comentou comigo. "Amiga, que fofo como você falou com ele dizendo "I am a huge fan of you and Leslie is a good friend of mine who came from Brazil to see you..." Eu logo disse, eu falei isso? Não lembro, estava anestesiada pelo efeito admiração do ídolo. 

Para mim, o George é o melhor entrevistador da TV canadense, o mais inteligente e sagaz. Adoro mesmo o seu trabalho e tive a chance de dizer isso para ele mas confesso que alguns segundos antes de conversar com ele cheguei a ter a sensação de ter esquecido que sabia falar inglês.

6 comentários:

Alexandra disse...

Eu também adoro o The Hour, que confesso só comecei a assistir há pouco tempo. O George é realmente um entrevistador fora de série. Como vc fez pra ir na gravação? Tem algum site onde vc pode se registrar? Eu gostaria de ir...

Alexandra disse...

Boas festas pra vcs também! Quem sabe não nos encontramos em 2009? Desejo muitas viagens, descobertas, realizações, saúde...

também adoro seu blog

Anônimo disse...

Oi Paula,

Olha que engracado, ontem encontrei ele na Best Buy da Youge x Dundas!!! Comprou um monte Guitar Hero. hehe

Boas Festas.

Abraco,
Andre

Anônimo disse...

Olá,




Passando para conhecer seu belíssimo espaço e desejar um feliz ano novo e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Ana Celia disse...

Oi Paula,
Passando para desejar um feliz ano novo para vc e o Mauricio...

Bjs,
Ana

Eliane disse...

Quando começei o meu blog a um ano e meio atrás, você foi a primeira a comentar. Também sou sua fã.
Grande beijo menina. Você vai longe!
Que Deus te abençoe e que você tenha um ano novo maravilhoso, junto com o teu Maurício.
Eliane.