26.9.08

Mudaram as estações...


Há uma semana tenho acompanhado da sacada as mudanças gradativas de tonalidade das folhas das árvores em volta de casa. Inclusive a única foto panorâmica do slide foi tirada da minha sacada.

Hoje peguei a máquina fotográfica e foi caminhar em meio a esta linda paisagem que timidamente dá as caras do outono por estas bandas.  Apesar de este já ser o meu terceiro outono aqui, não consigo deixar de apreciar e de continuar achando muito lindo! O mais gostoso é que vira um tipo de tarefa levantar todas as manhãs e procurar novas árvores coloridas em meio ao verde, pois daqui a pouco estarão todas alaranjadas, vermelhas e amarelas. Aqui em casa já virou competição:)



5 comentários:

Sandro e Família disse...

Paula

Esse é um dos motivos que respondo sempre Outono quando me perguntam qual a melhor época para visitar o país.

O colorido principalmente da maple leaf é sempre um espetáculo divino.

Abração e parabéns pelas fotos.

ChrisFried disse...

Oi, Paula!
É minha estação favorita também. Pena que vou ter que esperar até o na que vem para ver tudo isto, pois quando eu chegar o inverno já estará começando.
Bjos
Chris

Anônimo disse...

É, pelo que sinto em suas observações e fotos,para mim, tb , deve ser a mais linda estação! Pois as cores , formam um quadro, espetacular, com suas várias nuances, que, combinam ( verde, laranja, amarelo, marrom, terra, ocre,e, assim por diante...), numa mistura , que "enche" os olhos!
Beijos.

Micheliny Verunschk disse...

Paul, a matéria que fiz falando um pouco de sua história foi publicada em http://www.itaucultural.org.br/index.cfm?cd_pagina=2720&cd_materia=658

Dê uma espiada lá (estou com algum problema hoje com meu e-mail e não consegui acessá-lo, mas vou entrar em contato com a central de apoio ao assinante).

espero que goste!

beijos

Micheliny Verunschk disse...

ops, Paula!