9.9.08

Brazilian Wave Magazine - edição de outono

Já está nas ruas das principais cidades do Canadá a edição de outono da revista Brazilian Wave para a qual tenho dedicado parte das minhas horas de voluntariado como editora e colaboradora. 

Esta edição traz a entrevista especial que me foi concedida pelo VP de planejamento de malha da Air Canada, matérias sobre o Centenário de Morte do Machado de Assis,  as co-produções na indústria do cinema entre Brasil e Canadá, a pesquisa realizada com os brasileiros em Ontario pelo Centro Brasil Angola para o qual o Gean dedica suas horas voluntárias, turismo na reserva florestal de Haliburton em Ontario, como se dar bem nas universidades canadenses, o perfil do caricaturista brasileiro Cláudio Moura, artigo sobre depressão entre imigrantes e as notas do News Flash. Vale conferir!

O meu especial agradecimento vai para os colaboradores desta edição: a Guta, a Alexandra, a Luciana Savioli lá de Montreal e a Nádia Nogueira, além da participação especial de Neuza Silveira Húmer lá do Brasil que, além de minha querida sogra, é autora de livros sobre culinária e pedagogia publicados no Brasil.

Boa leitura!
ah, o outro projeto para o qual estou dedicando a outra parcela dos meus voluntariados fica para um próximo post.

4 comentários:

Gean Oliveira disse...

Oi Paula, obrigado e vou pegar minha copia esse final de semana. Alias, no Domingo vi a Regina no Lakeshore. Voce estava por la tambem?

beijo

Júlia Ribeiro disse...

Oi Paula,
já comentei aqui há muuuuito tempo. Na época até mandei um e-mail perguntando sobre a área de comunicação no Canadá e vc me respondeu prontamente.

E agora volto aqui pra parabenizar. Ainda não estou em Toronto (meu noivo já foi, e eu vou qdo puder), mas conheço a revista. O trabalho de vcs é muito bom, viu?! Parabéns mesmo!! E se precisarem de mais alguma voluntário do Brasil, estamos aí!! :)

Abraços,
Júlia

Cau disse...

Concordo com a Julia aí de cima. Trabalho muito bem feito :) Parabéns!

Abraço,

Claudia

lizete disse...

Agora que recebi, o site, já vi, as várias matérias!Está ótima!Eita coisa boa, ter sogra que escreve tb , heim?Beijos, recheados de amor!