24.11.07

Um passo de cada vez

E a nossa casa está mais feliz! Após um ano nas "mãos" dos agentes que sugam metade do real valor de um empregado para seu próprio lucro, o marido finalmente conseguiu a vaga de funcionário da Rogers.


Em tese, como "contractor" deveria se ganhar mais que funcionários uma vez que não há vínculo empregatício nenhum com a empresa, benefícios e encargos mas claro que não foi isso que aconteceu não é mesmo? Imigrante, primeiro emprego por aqui e por aí vai. Nem mesmo o fato de ele trazer 7 anos de experiência de Ericsson (exatamente o que a Rogers precisava) não foi motivo suficiente para os "agentes-suga" deixarem de baixar o real valor do Mauricio no mercado de trabalho.

Nada que um ano de luta e comprovação do real valor não fizessem com que a gerente dele o reconhecesse suficientemente para recomendá-lo para uma vaga para outro departamento mas agora como funcionário.
Resultado, a partir de dezembro, alem de o marido estar mais feliz e merecidamente melhor reconhecido, a nossa internet vai ficar mais veloz, a minha TV vai ganhar muito mais canais de filmes, passarei a receber semanalmente a Macleans a minha revista preferida e tudo isso porque agora o marido é funcionario Rogers e passará a usufruir de todos os descontos do grupo - Eba!.

Parabéns querido, você merece isso e muito mais e espero que em um ano seja a minha vez de dar mais um passo em direção à minha própria evolução no trabalho que apenas começou há dois meses.

15 comentários:

Ninha disse...

Oi Paulinha, como seu proprio post diz...um passo de cada vez. Assim como vc fez o coop, entrou na empresa, esta trabalhando, chegara a sua vez, e a vez do seu marido ser cada vez mais reconhecido. Aproveite o que cada fase te da, e espere, que vcs alcançarão.
Quando eu chegar ai, testemunharei a garra de vcs.
Parabéns,
abs
Ninha

Familia 4M disse...

Que felicidade!!
Parabéns para o casal, como eu disse anteriormente este é apenas o início de grandes realizações que ainda estão por vir..
Beijos
Da familia quase 4M

Rogério disse...

Jóia!!! Parabéns a todos pela nova conquista!!

Boa semana!

Rogério e Alessandra

Anônimo disse...

Parabens para o Mauricio por mais uma conquista! E' realmente muito bom sentir o sabor da vitoria a cada passo dado.
Agora precisamos comemorar!

Um abraco
Alessandro

Ana Celia disse...

Mauricio, Paula,
Parabens!
E como o esponjo falou ai em cima, que tal comemorarmos no Akasaka?

Bjs,
Ana

Di disse...

Oiieeee

De vez em qdo passo por aki p dar uma espiada.
Parabens pelo novo trampo aeee!

Bjoks :***

Dani e Rafa disse...

Aeee, boa notícia.
Parabéns!!!! Melhor que conseguir o primeiro emprego é ser reconhecido e valorizado pelo que fazemos :) Desejamos mto sucesso para vcs!!!!

PS. Podemos sugerir como gastar o $$ extra (heheh)? Vamos esquiar?

Sandro e Família disse...

Parabéns pelo sucesso e reconhecimento do trabalho do Mauricio, e temos certeza que o novo ano trará muitas coisas boas para todos.

Abração

:= disse...

A Dani tem razão, nada como ser reconhecido. Para o Maurício a alegria veio em dobro pq junto com o reconhecimento veio a efetivação numa das maiores companhias canadenses.
Nenhum esforço é em vão.
Parabéns e muito sucesso!
Bjs

Anônimo disse...

Meus queridos amigos, que boa notícia! Excelente presente do Papai Noel! Em um ano vcs evoluíram demais em terras canadenses... bom, eu não duvidei nenhum minutinho de que isso fosse acontecer.
Paula, ontem fui a um happy hour promovido pela Primeira Página em comemoração aos 20 anos da empresa. Luiz e Jota perguntaram de vc e eu toda orgulhosa contei cada uma de suas conquistas! Eles mandaram beijos e recomendações. Recado dado!
Um cheiro nos dois!
Le

Claudia e João disse...

parabéns, parabéns e PARABÉNS!

Anônimo disse...

Paul, quanto tempo! Quanta novidade boa! Que delícia. Beijo grande!
Brunis

Anônimo disse...

oi Paula, já me encontro em casa , voltei ontem à noite, Paraíba é uma beleza.Acabo de ler na íntegra a boa notícia e mais uma vez parabéns para vc e o Maurício. Agora vai que a próxima é sua Paula. Beijão , com muito carinho. Vera Mano.

Anônimo disse...

Amiiiiga
que notícia deliciosa!!!! Vcs merecem, tudo, tudinho!!!
Parabéns pelo esforço, coragem, dedicação, competência.
Vcs são exemplos.
beijo saudoso
Da sempre amiga

Unknown disse...

HE..Maurício!Vc vale ouro, menino!
Sem mais comentários!Estou muito emocionada!
Em, pouco mais de um ano, estão, já colocados, em suas respectivas áreas!Parabéns!Beijos...
O resto, agora, só depende de vcs, e, isso,a sogra, e, mãe, tem plena confiança!Beijos/Saudades.