13.11.07

Me iniciando no tão sonhado mundo Apple

Eis que finalmente eu entro para o tão sonhado, fashion e maravilhoso mundo Apple!

O marido é testemunha que desde os tempos de Brasil eu era louca para ter um iMac ou qualquer coisa que me abrisse as portas para o mundo Apple. No Brasil? Impossível, caro, distante, coisa de filme. Aliás, todo filme que assistia e via um Mac ia logo dizendo que o meu sonho era ter um computador "fashion" daqueles.

Não, eu ainda não comprei um iMAC - ainda!

Entretanto, entrei com o pé direito neste mundo sem volta (ao menos para mim o é:) me dei de presente um Ipod Touch. O brinquedinho é o máximo! Como o próprio nome diz é tudo pelo toque, não há botões.

Lembro-me repetindo para o marido - em setembro de 2006 quando nos mudamos para cá - que com o meu primeiro salário Canadense compraria um Ipod e foi o que fiz. Só não imaginava na época que compraria algo que vai além de um Ipod - o Ipod Touch! Eis aí o lado positivo de eu ter demorado tanto para arrumar o meu primeiro emprego. Neste meio tempo a tecnologia evoloiu muuuuuito e agora tenho um brinquedinho bem mais interessante em mãos!

Quando a vendedora da loja da Apple me perguntou se era o meu primeiro Ipod e eu respondi que sim, ela logo soltou - "You jumped to the top!" Vamos dizer que ela tem razão e mal sabia ela o quanto esperei para viver o que aqui estou vivendo... O sofá? Ah é verdade, ainda não temos sofá! Mas quem precisa de sofá quando se adquire o seu primeiro Apple?

Boa semana pro ceis!

10 comentários:

Dani e Rafa disse...

Hahahaha. Vcs estão parecendo nós.
Compramos primeiro "brinquedinhos" e o sofá??? Prá que sofá? Ficamos mto tempo sem ter um... A dica é dêem uma olhada no Boxing Day, só compramos o nosso pq os descontos beiravam mais de 50%, senão era capaz de estarmos sem sofá até hoje e com mtos outros brinquedinhos :)
Bjs

Familia 4M disse...

É isso aí, é só o comecinho de muitas coisas boas que virão pela frente!
Adorei o Ipod Touch!!!

Claudia e João disse...

A minha primeira aquisição vai ser uma TV de plasma! Acho tããão legal!

Meus invernos com certeza serão divertidos!!

Parabéns pela primeira maçã!!

Beijos,

Claudia

Ninha disse...

uaaal, que chik! Adorei o Ipod, nuss, imagino qnts brinquedinhos legais deve ter por ai. Adoreeeeeeeeeeeeiii "sofá? Pra q sofa qnd se tem um Ipod Touch ? " hahahahahahha, muito bom! Eu, assim como a Cau, tb quero uma tv, no meu caso eu terei que ter o bendito sofá, alias...isso é discutível...
Eu penso mais é nas coisinhas surpérflas que tem pra cmer tb ( ooooolha eu falando de comida )
bjs Paulinha

Ana Paula disse...

parabéns pelo presentão! Eu ainda não tive coragem, mesmo não sendo lá tão caro... tem outros brinquedinhos que quero comprar antes do ipod.. hehhe...

Gisa disse...

Agora é diversão total com o novo brinquedinho, até enjoar, igualzinho criança rs.
Fico pensando nas coisas teremos que comprar aí para a casa e nem pensei no que eu gostaria de comprar pra mim, mas deixa estar, é melhor ver e escolher pessoalmente, né? rs.

Ah, li no blog da Ninha sobre o co-op, poxa gostei muito, acho que terei que fazer porque minha área lá é muito restrita, então, acho que vai ser melhor ingressar neste curso.

adicionei seu blog no meu, ok? Abraços

Rogério disse...

Ótimo post!! rs...
Gostei de se manter firme na meta inicial.

Parabéns pelo briquedo!! rs...

Grande abraço!

Rogério e Alessandra

Shirley Sanches Alves disse...

Olá Paula!!!!

Estou passando por uma situação parecida. Casei há pouco tempo, acabei de comprar um aparelho de telefone para a linha móvel, mas ainda nào tempos um móvel para colocá-lo.
Ah, sem contar do notebook, que sempre foi um sonho pra mim.
Mas temos que apoiá-lo na perna!!
O que isso importa, né?!
Quem gosta de tecnologia tem dessas coisas!
Vou te visitar mais vezes.
Parabens pelo blog!

Bjkas,

Cecilia Brandao disse...

oi Paula,

Adorei seu post!! Aliás, o jeito q vc escreve é bárbaro!! A primeira coisa comprada aqui, imagina se não foi um notebook... rsrs Eu já tinha no Brasil e depois do primeiro a gente não vive sem um - ficava pensando no quão melhor seria meu novo "brinquedinho" e com preço igualmente menor.... Parabéns!!

abraços

:= disse...

O iMac tb é meu sonho de consumo. Fico doida naquela loja da Apple no Eaton Centre; dá vontade de comprar tudo! Everything is so cute!
Bjs