8.10.07

Visita mais do que especial!

Fim de semana passado tivemos o privilégio de receber a minha querida "amiga-irmã" em nossa casa. A Cris Mano fez jornalismo comigo na Cásper Líbero (1994-1998) e desde então não nos desgrudamos mais e como ela mesma costuma dizer acabam acontecendo várias coincidências felizes que não nos deixam ficar distante - mesmo fisicamente. Podem chamar ao que quiserem, à isso chamo almas que não se separam.


Amiga, ficamos muito felizes em recebê-la para um fim de semana muito especial. A Cris é editora da Exame e veio para Toronto para entrevistar uns executivos para uma matéria que ela está preparando e antecipou o vôo um fim de semana para passarmos estes momentos juntos. Claro que aproveitamos para dar uma de "turistas" e fomos, após um ano por aqui, conhecer a CN Tower e levar a Cris para passear nos nossos lugares preferidos de Toronto.


Ficaram os inesquecíveis momentos juntos como sempre e Cris, eu vou parafrasear a nossa outra grande amiga-irmã Dani Zuim - "Até qualquer outro fim de semana destes!"


5 comentários:

Familia 4M disse...

Oi Paula
Como é bom rever os amigos queridos do Brasil, ainda mais em solo canadense não é?
Tenho certeza que aproveitaram bastante!!!

Anônimo disse...

Oi Paula, duas coisas. Primeiro o new look ficou legal :) E a segunda... nao sei se acontece com voces, mas acho que muitos dos pontos turisticos daqui so vamos conhecer mesmo quando vem alguem nos visitar :)

Fala pra tua amiga que eu sou leitor da Exame :) ahh, e da Voce SA. Alias, a Voce foi a "culpada" por eu ter vindo parar aqui hehehe

beijo

:= disse...

Tá ficando chique esse blog, hein? Eu ainda vou aprender a colcoar fotos de maneira decente no meu.
E o primeiro dia de emprego, como foi?
Bjs

Anônimo disse...

Amiga, vou um privilegio meu e uma alegria muito grande passar um fim de semana com voces!!! Um presentao do destino!!! "Meus irmãos" tiveram noticias sobre o processo... tudo indica que em breve vou para passar o Natal com a familia inteira!!! Adorei a serie de fotos. Estou com a minha tb (com bem menos fotos...) Vou mandar por email nesta semana, prometo! Adorei saber que sua primeira semana de trabalho foi super legal!!! Mil desculpas por estar fora do ar nessa semana. Estive abduzida pelo fechamento. Na segunda prometo colocar finalmente as encomendas no correio. Um beijão!!! Cris

Unknown disse...

Oi..só hoje, consegui, postar!
O luta! Mas eu aprendo!
Como disse Jeanne, esse blog, tá ficando mesmo chique!
bjs.