27.5.10

bolha de calor


Deu no noticiário. A última semana tem feito mais calor do que em todo o verão passado aqui em Toronto! E a tendência continua para a última semana de maio. O negócio é se hidratar, tratar de se manter fresquinho e aproveitar o que der. E olha que o verão nem teve início oficialmente!

No meu caso que estou feliz da vida com a minha nova profissão de mãe "full time" (e quanto trabalho! muito prazeroso mas muito trabalho:) estou aproveitando o máximo em ficar ao ar livre com o filhote. Claro que sempre debaixo das árvores que são muitas em Toronto graças a deus!

Honestamente não sou muito fã de calor excessivo mas ao mesmo tempo também acho que é o nosso estado de espírito que faz o clima. Então, assim como sempre aproveito o inverno rigoroso com muita alegria, estou dando o meu melhor para curtir os quase 40 graus e muita humidade da melhor maneira possível : com muita sombra, água e a deliciosa presenca do meu filhote:)

4 comentários:

lizete disse...

Que delícia devem ser os parques , nesta época!Ainda bem que meu neto, tem pais que adoram a natureza e aproveitam muito bem este aspecto!Um excelente verão para vocês, porque por aqui ainda estamos naquela do esfria e esquenta, haja saúde!Beijos/ saudades.

endim mawess disse...

daria tudo pra passar esse verão de em toronto, se você puder jogar umas fotos dos parques.

PRGMELLO disse...

O melhor de tudo deve ser saber que dura pouco, né? Porque aqui no Rio a gente sabe que o calorzão é pelo menos de 4 meses e o verão de pelo menos 6!

Abraços,
Paulo Mello

Anônimo disse...

Oi.... tomei conhecimento do seu blog através da minha filha Paloma, que esta imigrando pra Toronto em julho... Torço muito por vcs terem esta coragem!!!Seu blog é lindo, vc escreve muiiiito bem.... A Paloma tb tem um blog para trocar informações valiosas que é INDOMAISPRONORTE.BLOGSPOT.COM.... se vc puder, da uma olhadinha lá. ok... Muitas felicidades para sua familia...