1.6.09

Descobertas musicais

Entre as baboseiras que saem da boca do Faustão, um quadro ou outro um pouco mais atrativo e a minha concomitante leitura da Macleans no final de domingo (sim eu leio e assisto TV ao mesmo tempo alternando conforme o interesse:), duas atrações musicais que apareceram no quadro Garagem do Faustão me chamaram bastante a atenção: os Seminovos e o Thiago Antunes.

Quando ouvi a divertida e muito criativa canção  "Escolha já o seu nerd" logo disse ao marido que o autor daquela letra não era amador e deveria ser alguém envolvido com criação e muito bom de texto humorístico. Dito e feito! Eu não sabia naquele momento mas os Seminovos é um projeto musical do Mauricio Ricardo da já consagrada turma do Charges. Explicado! Outro destaque hilário dos Seminovos é o hit "Eu sou Emo". Muito bom!

Já do Thiago Antunes, eu adorei o tom de voz e o estilo a la "Arnaldo Antunes" (o meu ídolo número 1) da letra de Salto Agulha. O máximo! Sempre gostei de descobrir novos sons e bandas e agora que descobri estes dois, vou logo jogar o som deles para o meu Ipod e sair cantando por aí. Afinal quem canta seus males espanta não é mesmo? Uma semana cheia de música para todos!

2 comentários:

Isabela disse...

De fato, a música sabe do que está falando. Mas o ritmo não é daqueles que agradariam a um nerd, normalmente... e eu sei porque já escolhi o meu XD!

Mib disse...

Opas...
Olha só, moro em Campo Grande-MS e to c planos de ir p Canada ano q vem p estudar ingles. Penso em ir por conta própria, sem intermediários, somente através da ajuda de pessoas, onde penso q vc(s) provavelmente seriam muito de DEUS pra mim. heheh Se pudessem me ajudar seria muito massa. Por gentileza, add aí no msn se for possivel, e a gente conversa direitão.
Sucesso pra vc(s)... Fik (m) c/ DEUS. E se ELE kiser... a gente se ve pessoalmente em breve. Abçs.