15.6.09

Cirque du Soleil de graça


Fim de semana que passou aproveitamos bastante todas as atividades culturais do Luminato. Em seu terceiro ano consecutivo, o festival é um dos meus favoritos durante a temporada, mais conhecida como verão, onde tudo acontece na cidade:)

Em meu primeiro ano em Toronto nascia o Luminato e eu aproveitei suas atividades, muitas das quais gratuitas. No segundo ano do festival e meu segundo ano por aqui, fui voluntária do evento e por conta disso pude assistir, gratuitamente, peças de teatro que eram pagas e de quebra ganhar uns presentinhos bem interessantes do patrocinad
or, a Loreal. Já este ano resolvi apenas aproveitar como moradora de Toronto. E, em 2009, a terceira edição do festival não deixou a desejar mais uma vez.
Este ano tivemos a oportunidade a assistir a 5 espetáculos diferentes do Cirque du Soleil gratuitamente em um dia maravilhoso de sol. Outra parte do evento que cresceu este ano e valeu a pena conferir foi o 1000 tastes of Toronto onde os mais famosos chefes de cozinha e os respectivos restaurantes de Toronto que, em geral são bem carinhos, estavam no evento de degustação onde pagávamos $5 por prato, uma delícia de evento! 

Fechamos o fim de semana com chave de ouro e um excelente show do musicista brasileiro Celso Machado e sua multiplicidade instrumental que variou em torno de sons do baião nordestino, do samba canção , da bossa nova e MPB. Muito bom!

O Luminato já é tradição aqui em casa e sem dúvida continuaremos participando ano após ano, já que chegamos no país com o nascimento do festival que cresce a cada ano. 




5 comentários:

Alexandra disse...

Eu tava lá, no show to Celso Machado!!

Unknown disse...

Oi Paula, tudo bem! Trabalho com a divulgação do canal PFC Internacional. Transmitimos os jogos dos principais campeonatos de futebol do Brasil. Nosso foco é em brasileiros que vivem no exterior, como vc, e gostaríamos de saber se vc quer receber notinhas dos jogos e programas q vão passar no canal para nos ajudar e divulgar aqui no seu blog! Por favor, entre em contato com o e-mail suzana@textual.com.br e me dá um retorno, tanto pra sim qto pra não, OK?! : )
beijos e OBG desde já!
Suzana

Juba e Dea disse...

Gente, sem comentários! Quantas oportunidades incríveis e imperdíveis na minha opinião!

Não vemos a hora eu e Juba de desfrutarmos das maravilhas do Canadá também! Inacreditável!

abraços
dea e juba

:= disse...

Pela foto que vc tirou, nós estávamos pertinho de vcs para ver o Circque.
Bjs

Gisela Garcia disse...

Oi Paula, tudo bom?
Acompanho seu blog há mais de um ano, por causa de uma vontade de imigrar que um dia vai deixar de ser apenas uma vontade.
Mas agora, te escrevo para fazer um convite para participar de um projeto chamado Mundo Blogs.
Me mande seu email que te explico melhor, mas te adianto que é um portal de blogs, escrito por pessoas de várias partes do mundo.
Espero contato,
Gisela ( gisela.garcia@gmail.com)